Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 46
459 respostas neste tópico
 #51
#1
Caramba, a animação ficou bonita mesmo ein?
Algo que cada vez mais se vê usado em animação e aprece ser algo que o WIT tem investido a sério recentemente é textura.

[Imagem: o9muFfE.jpg]

Enfim, gostei de não ser uma cópia carbono do mangá, mas... não dá para saber o quanto a adaptação será bem feita ou não. Ontem acabei relendo boa parte do mangá, então detalhes ainda estão frescos e acabei reparando nele.
Esse episódio foi todo pelo ponto de vista da Akira não é? No mangá desde o início esses eventos já são misturados com um pouco do ponto de vista do Kondou, por isso estranhei não ter ouvido algumas falas dele. Por exemplo, perto do final quando estão no escritório no final do dia quando ele repara no olhar da Akira, ele fez comentários apontando para a diferença de idade deles. Para ele que é velho e meio para baixo gente nova como a Akira vê ele com um pouco de desprezo, ele fica suportando o olhar dela e comenta que se fosse jovem aquele olhar o faria  chorar, mas agora que já é velho e cansado ele consegue suportar esse tipo de olhar. Também estranhei a cena da camisa, a Akira não dar nenhuma explicação e ficar por isso. No mangá ela fala o que uma pessoa gosta e não gosta varia (no sentido de que para ela ele não fede), e ele fica sem entender claro.

Por um episódio não dá para saber a direção que essa adaptação irá tomar, mas espero que esse episódio não seja um mau sinal de que irão neglicenciar o Kondou. Eu elogiei muito essa série não foi sem motivo, é um romance onde há romance, e convincente. Negligenciar o ponto de vista dele pode fazer essa história parecer apenas mais um romance qualquer sobre a paixonite de uma colegial por um homem mais velho, não ser tão convincente quanto o manga é. O ponto de vista do Kongou é tão ou mais importante do que o da Akira.
Responder
 #52
Gostei bastante desse primeiro EP, e principalmente dos 2 "concorrentes" amorosos, o colega da sala de aula e o gerente, ótimos personagens. A dona achei mais ou menos.

Que design maravilhoso que ficou, capricharam bastante, principalmente nas cenas que focam nos olhos da MC.

Opening um pouco fraca, mas a música da Ending ficou sensacional.
Responder
 #53
É a primeiro anime que vejo da temporada, eu realmente gostei de tudo que passou em tela, fiquei deveras encantando, com a música, principalmente a Ending cantada pela Aimer que foi maravilhosa pra mim, também com a animação belíssima, muitos momentos bonitos e marcantes em um único episódio, ponto negativo é esse amigo loiro, que não sei bem se é um amigo, mas me faz sentir tanta vergonha alheia. 

O anime trata de um relacionamento bem incomum, como já foi bem pontuado, que não é bem impossível de acontecer, se tratando de paixões adolescentes, só achei ainda um pouco estranho ele ter despertado isso, por causa de um simples gesto de cordialidade, a diferença de idade ainda chama bastante atenção além do mais. Agora o anime já mostrou que o caso dela é meio a parte do resto das colegas, que preferem o jogador de futebol, bem a vida tem dessas. 

Como sera que o Goto de patlabor, que virou gerente irá reagir a tudo isso, isso será mais interessante ainda, pra quem não conhece o Goto.
[Imagem: 7EDfvbt.jpg]

Eu fiquei impressionando com esses sapatos 
[Imagem: Zch7ltz.jpg]

Boas expectativas pro anime no geral.
Responder
 #54
Ep 01:
Muito bom esse início, o anime consegue colocar a gente dentro de um clima de romance de uma forma que realmente meche um pouco com o sentimento. A arte também ficou bem feita, aprece que vai ser uma anime muito bom, tanto em animação, quanto história, quanto sonorização. Me agradou completamente em tudo.
Responder
 #55
O cara entendeu quando ela se confessou né? Ele ficou bem sem jeito.
Responder
 #56
Episódio foi ok.
O mais relevante ali foi o erro comum que mulheres tem de pintar unha do pé colorida, feio demais, ainda por cima rosa...

Agora ponto negativo mesmo foi quando o chefe viu aquilo e falou aquelas asneiras, nem mesmo uma criança de 5 anos daria tanta rata, não agregou nada ao personagem.

(18/01/2018, 18:17)Kyyzao Escreveu: O cara entendeu quando ela se confessou né? Ele ficou bem sem jeito.

Pra mim o personagem entendeu muito bem, e teve uma atitude bem compreensiva, o problema é se ele não tiver percebido mesmo...
Responder
 #57
(18/01/2018, 18:17)Kyyzao Escreveu: O cara entendeu quando ela se confessou né? Ele ficou bem sem jeito.
(18/01/2018, 20:08)gusyavoo Escreveu: Pra mim o personagem entendeu muito bem, e teve uma atitude bem compreensiva, o problema é se ele não tiver percebido mesmo...

Ele entendeu sim, só que não entendeu o que ela queria dizer com aquilo.
Ela usou "tsuki" e para ele ela queria apenas agradar que estava satisfeita de trabalhar no restaurante dele.
Mas com o tempo esse é um detalhe que fica no fundo da mente e ele começará a suspeitar, só que deixo para continuarem assistindo para não estragar algumas surpresas.
Mas talvez eu posso alertar sobre algo, que em breve poderá parecer que ficará ruim, mas não ficará.


#2

[Imagem: OTpPqqK.jpg]

Então, o episódio acabou de um modo abrupto, entendo que possa desagradar por causa disso, mas foi um bom episódio, boa direção quero dizer.
Eu já estava de olho nisso a tempos, quando anunciaram que era o Wit que iria animar, quando apareceram as primeiras imagens e trailers, e o resultado final superou minhas expectativas. Todos esperavam que Violet Evergarden fosse ser o anime mais bonito da temporada, até pelo tempo de produção, só que teve o azar de ser exibido junto com Koi wa Ameagari. Com ou sem filtro seboso na imagem acho esse aqui mais bonito.

[Imagem: jsrOc7q.jpg]

Não pare Wit, continue melhorando!

[Imagem: 6waJsNb.jpg]

Quando o moreno te liga enquanto você está se acariciando pensando nele. Icon_lol
Aliais, esse é um detalhe talvez importante narrativamente, a Akira não nutre um amor romantizado idealizado pelo Kondo, ela também sente atração sexual por ele.
Responder
 #58
Acabei o ep agora, essa cena no final foi muito daorinha. Conversando com pessoal enquanto assistia, falaram que o cara não entendeu a garota, mas pra mim ele claramente entendeu mas se fez de desentendido pra disfarçar. Se for isso mesmo, será um bom rumo.

Podiam colocar fogo naquele loiro.
Responder
 #59
(18/01/2018, 23:12)Oiacz Escreveu: Podiam colocar fogo naquele loiro.

Ele deve ficar com a loira... mas merece mesmo é a velha rabugenta.
Responder
 #60
12 episódios.
Responder
Páginas (46): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes