Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
459 respostas neste tópico
 #441
(02/04/2018, 09:39)desparions Escreveu: Vejam pelo lado bom q ao menos nao teve arco pra cada figurante se meter xd.

É, esse foi o único ponto positivo.
Responder
 #442
Tá difícil de finalizar isso aqui, vou tentar com mais força outra hora
Responder
 #443
Anime Finalizado. 

Esse anime me impressionou de diversas formas, seja na dita animação, que parece que ouve uma certa preocupação em captar bem os sentimentos em tela, tudo era tão poético e bonito. Por isso, eu ficarei de olho em outras coisas do gênero que Wit fizer, Tachibana pra mim foi uma ótima personagem, assim como o Kondou eles tinha uma boa química, o anime nem precisaria mostrar muito dos demais personagens, felizmente, foi oque aconteceu, ele focou nos problemas pessoais que cada um, de certa forma isso teve desenvolvimento e "conclusão", mesmo que seja uma promessa. nisso eu não achei tão incoerente.

Achei o final justo, desde do começo eu não ligava se eles iam terminar juntos, até porque o Kondou sabia bem a problemática dessa relação, então o anime foi por outros caminhos, afinal, "Quem nunca desistiu de algo no passado ou faria diferente, se tivesse oportunidade?" pra mim foi uma das mensagens que o anime quis passar, além da questão de superar algo, um pouco saturado, mas funcionou bem pra mim no anime, muito por causa de como a Tachibana lidava com isso, não é o melhor drama/romance que já vi, mas é crível e me fez lacrimejar muita vezes.
Responder
 #444
Até hoje eu não assisti o último episódio, tá difícil...

Me enrolei três vezes pra escrever essa frase simples...
Responder
 #445
(18/04/2018, 10:49)Cachorro Escreveu: Até hoje eu não assisti o último episódio, tá difícil...

Me enrolei três vezes pra escrever essa frase simples...

E eu os dois últimos
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #446
Gostei do final.
Não era o que eu tava esperando e fiquei com aquela "sede" de querer mais, faltou coisa etc... 
Acho que eu queria que os dois tivessem ficado juntos, mesmo sabendo que não ia acontecer. Queria saber mais da ex do Kondou, mais da época do clube da Akira, mais dos personagens do restaurante, mais de como o Kondou era na época da escola...

Foda que nem no mangá exploram muito isso, e acho que já acabou também? Triste.

Os dois protagonistas estavam na chuva, se uniram para se protegerem da chuva, mas os dois se separam quando a chuva acaba.

Gostei do final mas não fiquei satisfeito.
Responder
 #447
(18/04/2018, 12:26)CooLxdd Escreveu: Gostei do final.
Não era o que eu tava esperando e fiquei com aquela "sede" de querer mais, faltou coisa etc... 
Acho que eu queria que os dois tivessem ficado juntos, mesmo sabendo que não ia acontecer. Queria saber mais da ex do Kondou, mais da época do clube da Akira, mais dos personagens do restaurante, mais de como o Kondou era na época da escola...

Foda que nem no mangá exploram muito isso, e acho que já acabou também? Triste.

Os dois protagonistas estavam na chuva, se uniram para se protegerem da chuva, mas os dois se separam quando a chuva acaba.

Gostei do final mas não fiquei satisfeito.

No mangá tem mais do que você quer ver.
Os outros não são o foco da história, mas eles aparecem e participam muito mais.
Responder
 #448
O anime mas bonito da temporada sem dúvidas... não chega a desenrolar totalmente a relação dos dois, mas mostra razoavelmente as dificuldades de se ter uma relação com alguém bem mais velho.
Responder
 #449
Ficaram falando para eu ver isso que era ótimo, mas fui assistir sem expectativa nenhuma, acabei achando mais ou menos, não achei grande coisa os personagens e terminei na obrigação porque não tive vontade de ver os próximos episódios nenhuma vez. Pelo menos tinha alguns momentos que a animação era linda demais e deixava a cena boa, a ED foi uma das melhores da temporada.
Responder
 #450
Achei mt bem dirigido, desde o começo sabia mais ou menos que rumo o final teria. Valeu mt a pena ter visto!
Responder
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes