Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46
459 respostas neste tópico
 #411
#12 Fim

[Imagem: S9aAplj.jpg]

Agora tenho ainda mais vontade de ler logo o mangá para ver se ele é "sutil" assim.
O final foi o esperado, e como esperado capricharam na produção do episódio. Só acho uma pena que uma série que tenha "Chuva" no nome e onde ela é tão importante, mesmo sendo tão bonita e bem feita tenha um efeito de chuva bem ruizinho e até feinho. Aquiles pingos finos caindo e lerdamente pela tela...

[Imagem: gAj7gRO.jpg]

Algo que achei babaca é no final quando há uma repetição do fim do episódio do primeiro encontro dos dois, quando a Akira vê o Kondo caminhando em direção a roleta na estação e imagina correndo em direção a ele e o beijando. Aqui o Kondo imagina a Akira indo embora e voltando correndo apara abraçá-lo quando ele a chama. Gostaria de apontar essa diferença entre um beijo e um abraço para os paranoicos delirantes.
E também gostei de ver como eles reconhecem de que algum modo ainda se amam, mesmo após eles começaram a superar seus traumas que os prendiam. Gostaria muito de ver um epílogo daqui uns anos mostrando os dois juntos.
Responder
 #412
Anime bom. Final peba.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #413
(29/03/2018, 18:18)Metroid Escreveu: Anime bom. Final peba.

Foi um bom resumo, não gostei desse final, nem precisa ler o mangá pra saber que o fim não seria tão sutil assim.

Se o anime tivesse 24 eps ao invés de 12 tenho certeza que seria muito melhor.

Única coisa que posso dizer é que o mangá é muito mais realista, aliás, foi muito bem feita essa parte, apesar de eu não ter gostado do final, a autora mandou bem no desfecho da história.

Apesar de tudo, Koiame foi legal de se assistir!
Responder
 #414
Não gostei do decorrer da obra depois da sua metade, o foco mudou e personagens secundários que até então não tinha sido trabalhados ganharam espaço. O problema que isso acarreta é que se abriu mão de trabalhar em algo de forma contínua e completa para trabalhar em duas coisas incompletas, de forma a não desenvolver nenhuma das duas, o que deixou o anime bem insosso na sua reta final.
Responder
 #415
O anime passou a mensagem, nisso foi bem sucedido, parece ter sido essa a meta.
Responder
 #416
A feiosa doida pra se livrar do Kondou, mas se deu mal.
Icon_lol
Responder
 #417
Pra mim do meio pra frente ficou ruim e o final se destacou na ruindade.
Pena que o anime não teve coragem de ser um pouco mais, não que eu fosse gostar do resultado, mas pelo menos podiam ter tentado algo.
Responder
 #418
e o que supostamente seria esse algo?
Responder
 #419
Chegou num ponto de desinteresse que só ouvi o episódio mesmo.
E esses 5 minutos finais então...
Responder
 #420
THE END
Gostei do anime mas desgostei do final.
Da metade pra frente passou de "conquistar o gerente" para "superar o trauma por corridas". Mas não foi tão ruim nessa parte ja q o anime vinha mostrando q não pretendia juntar a Akira com o Kondo.(eu estava preparado pra isso)
Mas o q realmente pegou pra min, foi q o anime resolveu q não ia finalizar nem uma das quests q ele mesmo propôs, uma pena tinha tudo pra ser excelente e acabou dando um "tiro no próprio pé", q por sua vez acabou inconclusivo.
Responder
Páginas (46): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes