Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 46
459 respostas neste tópico
 #391
(15/03/2018, 22:09)gusyavoo Escreveu: Tudo que tinha pra ser entendido.
Mas já vi que não vamos concordar, vida que segue.

Precisamos concordar?
Por isso que estou perguntando.
Responder
 #392
Primeiro cartão postal que a Akira lê no episódio é real, a autora possui ele.

[Imagem: 36mv7G9.jpg]
Responder
 #393
#11

[Imagem: XQAhXZ1.jpg]

Fazer o quê né? A série tem que terminar no próximo episódio.
Tenho certeza de que acabará sendo bom, só que ter que apressar o final desse jeito acaba enfraquecendo muito a história e a Akira e o Kondo. Fica parecendo mais mérito da Haruka e do Chihiro do que decisão deles de voltarem a fazer o que gostam.

E caso tenha me esquecido de comentar isso, mais alguém acha essa chuva do Wit feinha e estranha?
Responder
 #394
(22/03/2018, 16:29)PaninoManino Escreveu: #11

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XQAhXZ1.jpg]

Fazer o quê né? A série tem que terminar no próximo episódio.
Tenho certeza de que acabará sendo bom, só que ter que apressar o final desse jeito acaba enfraquecendo muito a história e a Akira e o Kondo. Fica parecendo mais mérito da Haruka e do Chihiro do que decisão deles de voltarem a fazer o que gostam.

E caso tenha me esquecido de comentar isso, mais alguém acha essa chuva do Wit feinha e estranha?
Pior que fica parecendo isso mesmo pra quem não leu o mangá.

Vendo o anime até o ep de hoje, vi que no fim que o Kase não era um crápula como pareceu na época, pra mim, agora sinto que é o contrário.

Ele queria apenas evitar dela passar pelo mesmo erro que ele cometeu, aliás, @PaninoManino, no mangá mostra essa parte da vida do Kase?

Agora é esperar se irão seguir o fim do mangá, que por sinal, o panino acertou como seria há alguns eps atrás, foi do jeito que ele imaginou.

Não que tenha sido algo ruim, mas sei lá, esperava por algo mais, fiquei com o sentimento de que foi algo que terminou incompleto.
Responder
 #395
Não tem nem como isso seguir o fim do mangá, que nem terminou ainda, por sinal.
Responder
 #396
(22/03/2018, 23:54)Metroid Escreveu: Não tem nem como isso seguir o fim do mangá, que nem terminou ainda, por sinal.

Hmm, mas o cap 82 não era pra ser o último? Icon_e_confused
Responder
 #397
Então isso acabou mesmo? Quero spoilers.
Responder
 #398
Pena que não tem tradução dos caps finais, mas se vc leu boa parte dos comentários do @PaninoManino, ele praticamente acertou como seria o final do mangá.

Eu imaginava que seria mais ou menos esse o possível final, mas não gostei, ficou aquela sensação de algo mais, que poderia ser bem melhor.
Responder
 #399
(23/03/2018, 00:01)Metroid Escreveu: Então isso acabou mesmo? Quero spoilers.

Spoiler: mangá  
Pelo que vi da Raw parece que ela volta a correr e ele está empenhado a escrever seu romance. Ela não trabalha mais no restaurante. Não entendi direito o que se deu do relacionamento, mas com base nos comentários tudo indica que cada um seguiu seu caminho. Final politicamente correto (ou niponicamente correto).
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #400
(22/03/2018, 23:54)Metroid Escreveu: Não tem nem como isso seguir o fim do mangá, que nem terminou ainda, por sinal.

Tem sim, as vezes anime acaba perto do final do mangá e o autor diz para a produção como deve ser, só ver o exemplo recente de ReLife.

(23/03/2018, 00:06)StrikerFX Escreveu: Pena que não tem tradução dos caps finais, mas se vc leu boa parte dos comentários do @PaninoManino, ele praticamente acertou como seria o final do mangá.
Isso não é surpresa para ninguém, qualquer um que tinha lido os capítulos que estavam disponíveis antes da estreia estava perfeitamente ciente de como seria o final, a intenção da história fica clara bem cedo, por isso que eu e tanta gente estava chateada com as acusações absurdas que o anime recebeu sem justificativa nenhuma.

E por favor, sem spoiler do mangá aqui, não quero saber deles.

(22/03/2018, 17:07)StrikerFX Escreveu: Pior que fica parecendo isso mesmo pra quem não leu o mangá.

Vendo o anime até o ep de hoje, vi que no fim que o Kase não era um crápula como pareceu na época, pra mim, agora sinto que é o contrário.

Ele queria apenas evitar dela passar pelo mesmo erro que ele cometeu, aliás, @PaninoManino, no mangá mostra essa parte da vida do Kase?

Até aonde estava traduzido antes da estreia já tinha mostrado um pouco.
O Kase nunca foi crápula, mesmo naquele início. Incomodava mas também não era nada tão exagerado, ela agia daquele jeito por ter costume de ser pegador. De todo modo você entendia melhor os motivos dele ser pegador, de ele não passar muito tempo com ninguém.
O anime é bem inferior ao mangá por causa desses detalhes que ficam de fora, até no episódio passado por exemplo, foi ele quem deu a dica da feira de livros para a Akira. O anime só mostrou esses personagens secundários onde não dava para excluir eles, mas aos poucos um por um foram sumindo, nem no fundo do cenário aparecem mais.
O mangá é bom não por causa dessa direção da história que vemos no anime, é pelo conjunto todo, todo o conteúdo. Uma pena, o anime poderia ter tido duas temporadas, no mangá aquela corredora aparece no restaurante ao invés da Akira e a partir dela a Akira começa a ser cobrada de fato a voltar a correr. Com duas temporadas a primeira poderia terminar nesse ponto. O anime é bom, mas sem todos os pequenos momentos é muito incompleto.
Responder
Páginas (46): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes