Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 2 3 4 5 6 ... 46
459 respostas neste tópico
 #31
Divirtam-se, vou nem olhar o episódio.
Responder
 #32
Um aviso e um comentário que fez tempos atrás. No início dá a impressão que terá um "rival" para se meter no "romance" da protagonista. Na época em que li essa parte me incomodou e pensei que iria decepcionar, só que felizmente isso não dura, o personagem não se torna um "rival".
Além de não ter essa decepção, essa série me agradou muito por conseguir fazer uma defesa convincente do interesse amoroso que se desenvolve entre os protagonistas. Por que aquela colegial é apaixonada pelo quarentão? E qual a desculpa para ele pensar em corresponder?
Não dá para saber até aonde o anime irá na história, se terá um final original ou não, no mangá por enquanto o desenvolvimento continua muito bom. Tão bom que pra mim nem importa mais se os dois de fato terminem juntos ou não, ambos já tem a relação que "precisavam" com o outro.
Responder
 #33
OP é comum de shoujo. ED é da Aimer, logo votarei nela se tiver nada melhor pra votar.
Responder
 #34
Romance "mais sério"? "Mais diferente"? Romances me agradam, tomara que esse corresponda o nível.
Responder
 #35
Muito bom o anime, praticamente tudo foi um ponto positivo. A arte, animação, ambientação... estão ótimas, os personagens protagonistas e o relacionamento entre eles também. A garota é uma maluca que quer cheirar o cara em toda oportunidade que tiver e isso foi bem comédia.

Mas claro que não foi isento de pontos negativos. Originalmente vindo da própria obra, logo não tem como sofrer correção, é esse enorme problema: o cara loiro que gosta da garota. É muita vergonha alheia ver esse cara abanando o rabo pra ela e ela não dando a mínima. Mas o segundo ponto negativo, e o que mais me perturbou, foi como a dublagem está baixíssima e a soundtrack está altíssima! Espero que corrijam isso nos próximos episódios, mas estou apostando que isso ficará igual Golden Time: do início ao fim com esse problema.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #36
Foi uma boa estréia,
gostei mais do que imaginei, se manter um ritmo bom o anime sera bem agradável de acompanhar.
Responder
 #37
Eu achei que isso ia estrear só amanhã.  Hmm
Responder
 #38
que estreia legal, muito bacana, gostei de muita coisa aqui... por exemplo a trilha sonora dela cheirando a camisa foi muito legal.

Estão de parabéns nos fundos tbm.

(10/01/2018, 22:01)junobouken Escreveu: Eu achei que isso ia estrear só amanhã.

já é amanhã no japão faz um tempinho então por isso o anime saiu faz uma horas.
Responder
 #39
Tem que tomar banho antes de assistir esse anime pra assistir combinando com o anime
Responder
 #40
(10/01/2018, 22:01)junobouken Escreveu: Eu achei que isso ia estrear só amanhã.  Hmm

vc está certa.
não foi transmitido na TV ainda no Japão.
Apenas o Amazon Prime Video teve transmissão antecipada de EP1.
o EP 2 vai ser uma hora após a TV, então semana que vem deve pipocar apenas um dia da semana depois.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (46): 1 2 3 4 5 6 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes