Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46
459 respostas neste tópico
 #11
(01/03/2017, 22:23)Gritzback Escreveu: Ainda acho nojento.

Gostei bastante dos últimos capítulos, das reflexões que o Gerente está tendo, o sentimento de "estar morto" que ele tem pela idade possui. E também das sugestões sobre o relacionamento dele com a ex e sonhos literários não realizados.
Parece que a história está pendendo para um desenvolvimento onde ele aceitar e corresponder o amor da Akira seria apenas um estopim para ele mudar toda a atitude de vida dele. E a Akira por outro lado tem questões da vida dela não resolvidas que serviriam como para ter algo "em comum" com ele. Eles tem um pouco o que compartilhar um com o outro.
Responder
 #12
(01/03/2017, 23:45)PaninoManino Escreveu: Gostei bastante dos últimos capítulos, das reflexões que o Gerente está tendo, o sentimento de "estar morto" que ele tem pela idade possui. E também das sugestões sobre o relacionamento dele com a ex e sonhos literários não realizados.
Parece que a história está pendendo para um desenvolvimento onde ele aceitar e corresponder o amor da Akira seria apenas um estopim para ele mudar toda a atitude de vida dele. E a Akira por outro lado tem questões da vida dela não resolvidas que serviriam como para ter algo "em comum" com ele. Eles tem um pouco o que compartilhar um com o outro.

Exatamente o esperado: uma obra que mostra o amor de pessoas de gerações diferentes.
Responder
 #13


Será anime do Noitamina.
Responder
 #14
[Imagem: qD3c2R0.jpg]
Responder
 #15


Trailer. Tem algum $ aí.
Responder
 #16
visual bonito, wit studio se empenha as vezes.
Responder
 #17
A história é, pelo menos diferente, pelo menos pelo que deu a entender a sinopse.
Achei o visual bonito, vendo pelo PV. Vamos ver se vai ser o tipo de anime que vou gostar.
Responder
 #18
(14/12/2017, 12:15)PaninoManino Escreveu: Janeiro tem Koi wa Ameagari (substituto para Netjuu e melhor que ele)

O problema é a definição de "melhor que Netojuu". Netojuu teve alguma repercussão por ser uma comédia, Koiame dá a impressão de ser bem mais sério (ou PN). Não creio que a interseção de público será grande.
Responder
 #19
(14/12/2017, 12:25)rapier Escreveu: O problema é a definição de "melhor que Netojuu". Netojuu teve alguma repercussão por ser uma comédia, Koiame dá a impressão de ser bem mais sério (ou PN). Não creio que a interseção de público será grande.

A única coisa que me faz assistir "romance" shoujo é a comédia. Se tiver alívio cômico, beleza. Se não tiver, aí vai pro escambau.
Responder
 #20
(14/12/2017, 12:50)Oiacz Escreveu: A única coisa que me faz assistir "romance" shoujo é a comédia. Se tiver alívio cômico, beleza. Se não tiver, aí vai pro escambau.

Então, entendo gostar de Netjuu pela comédia, foi o melhor.
Mas se o romance fosse melhor você não poderia também ter gostado dele?
Esse aqui é mais romance, não tem aquele elemento de comédia, mas comparando apenas o romance dos dois o desse aqui é claramente melhor. Quando comecei a ler o mangá achei interessante e depois me deu a impressão de que iria decepcionar, só que pelo contrário, logo começou a me surpreender. A colegial gosta do quarentão, é possível ter justificativas para esses dois se importarem com o outro? E ao longo do mangá ele foi mostrando motivos convincentes para como leitor poder acreditar que aqueles dois personagens poderiam desenvolver um interesse um pelo outro, ambos encontraram algo de positivo no outro para levar para a vida deles. Ainda não chegou no ponto em que eles tomam uma decisão sobre o que fazer com isso, mas do ponto de vista de ver isso como um romance e julgar se é bom ou não, eu diria que é bom.
Então, o romance de Koi wa Ameagari é bem melhor que o de Netjuu.
E indiquei como um romance.
Responder
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes