Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
167 respostas neste tópico
 #71
Aquele troço com asa que apareceu no episódio é homem ou mulher?
Aquilo aparece na opening, do lado da presidente do clube feminino...
São bem parecidos, mas não faz muito sentido ser a presidente lá.

Bem, episódio foi okayface, ainda preferi o anterior
Responder
 #72
Estou dropando esse anime por motivos de não tenho vontade de assistir. 
Gostei muito da largada dele, me diverti com alguns episódios, mas no geral é um anime que não me chama mais atenção pra assistir. Quando sai episódio novo não sinto empolgação nenhuma, prefiro droppar antes que vire um peso. 

Vou acompanhar o tópico pra ver o quê vocês achar, e se algo que valha a pena pra mim acontecer, ressuscito ele.
Responder
 #73
(10/08/2017, 18:56)nami-chan Escreveu: Estou dropando esse anime por motivos de não tenho vontade de assistir. 
Gostei muito da largada dele, me diverti com alguns episódios, mas no geral é um anime que não me chama mais atenção pra assistir. Quando sai episódio novo não sinto empolgação nenhuma, prefiro droppar antes que vire um peso. 

Vou acompanhar o tópico pra ver o quê vocês achar, e se algo que valha a pena pra mim acontecer, ressuscito ele.

a única coisa que vai valer a pena aqui é o drop mesmo.
Responder
 #74
Assistindo pelo tema diferente. Até que não é ruim. A Mari e a Jinko são legais.
Responder
 #75
Já não tá la essas coisas, agora querem forçar um drama idiota do irmão da voz do google ter largado o esporte por alguma emiçe aleatória.
Responder
 #76
Ep.6-7
Os episódios foram legais, apesar do quiz continuar possuindo um enorme peso no quesito "diversão" nesse anime. Cada novo formato, cada nova tática mostrada para se sobressair nas respostas é surpreendentemente interessante, mas em contrapartida o slice é bem ok.

Tomara que o campeonato comece logo.

Não fui o único a desconfiar da/o nova/o personagem esquisitão/ona.  Icon_lol
Responder
 #77
Bom episodio, a melhor parte foi os botões Icon_lol Icon_lol Icon_lol  que sons trolls foram aqueles Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximos episodios pode ate ser bons no torneio.... + aquele traveco ta com cara que vai estragar a porra toda.
Responder
 #78
Esse troço é um trap né? Só pode ser trap.

Irmão da Fukami muito trouxa, quem realmente acha que clube de escola vai ser útil pra algo na vida? Ficou putinho porque o clube de quiz não vai levar ele pra faculdade? Olha só, o clube de mangá também não mas mesmo assim as pessoas entram.

Facepalm
Responder
 #79
(16/08/2017, 23:45)Oiacz Escreveu: Esse troço é um trap né? Só pode ser trap.

Irmão da Fukami muito trouxa, quem realmente acha que clube de escola vai ser útil pra algo na vida? Ficou putinho porque o clube de quiz não vai levar ele pra faculdade? Olha só, o clube de mangá também não mas mesmo assim as pessoas entram.

Facepalm

Eu acho que ele estudou hard pra ganhar o quiz mas alguém ganhou trapaceando, ou algo assim. Bem, por sorte o draminha nem foi tanto e a Fukami já tá cheia de energia graças ao presidente do clube.
Responder
 #80
(16/08/2017, 23:45)Oiacz Escreveu: Irmão da Fukami muito trouxa, quem realmente acha que clube de escola vai ser útil pra algo na vida? Ficou putinho porque o clube de quiz não vai levar ele pra faculdade? Olha só, o clube de mangá também não mas mesmo assim as pessoas entram.

(17/08/2017, 00:31)Kyyzao Escreveu: Eu acho que ele estudou hard pra ganhar o quiz mas alguém ganhou trapaceando, ou algo assim. 

Eu acho que o irmão da Fukami encontrou alguém que é melhor do que ele no quiz, tipo o Mikuriya, e como ele era considerado o fodão, talvez não aguentou a "humilhação" de uma hora para outra virar "só" o segundo melhor no esporte.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes