Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
167 respostas neste tópico
 #61
(02/08/2017, 00:59)Gabrinius Escreveu: 30 anos atrás, o pensamento deles pra responder uma única pergunta ia levar 15 episódios. Pacman

Isso me lembra Hunter x Hunter, que se não me engano foram 2 episódios para descer uma escada

E a escada tinha tipo, uns 15 degraus
Responder
 #62
EP 5

Outro bom episodio, o quis em times foi bem legal, a menina que apertava rápido o botão para os outros responderem.

so que assim não vao longe eles tem que treinar pra apertar mais rápido esse botão.

legal a Otaku de eletrônica vai montar o equipamento pra eles.
Responder
 #63
Ep.5
E voltamos com o foco no quiz. Essa parte continua muito boa, só não gostei muito deles terem perdido (de novo), achei um pouco demais os outros carinhas terem se recuperado com três pontos atrás... Mas enfim, a Otaku chegou espalhando amor principalmente para as máquinas, tomara que continue nesse nível agora que o time está completo.
Responder
 #64
Está meio cansativo, até gosto da parte do Quiz, mas as partes além Quiz são chatas e não tem importância, e não dá para focar não dá para focar nas competições sempre...
Responder
 #65
eu não consigo assistir e não comparar com chihayafuru, o que é um problema, pois esse é muito inferior àquele, me dando desânimo total em continuar.
Responder
 #66
É, tá bem mediano... É até legalzinho acompanhar o quiz, mas vai enjoar se ficar só nisso. 
Mas gostei da irmã do líder do clube, pelo menos ela dá uma animada na coisa.
Responder
 #67
Também acho o anime bem mediano, não consegue empolgar, provavelmente culpa do main, que tem potencial mas só mostra de vez em nunca.

(02/08/2017, 21:18)Gabrinius Escreveu: eu não consigo assistir e não comparar com chihayafuru, o que é um problema, pois esse é muito inferior àquele, me dando desânimo total em continuar.

Sim, muito parecido mesmo.
qualquer um que diz estar achando legal isso daqui, já indico logo chihaya, que acho muito superior.
Responder
 #68
Eu peguei esse anime pra assistir skipando o primeiro ep. e depois deletar, já vinha de uma sequência de estreias ruins então não dei bola pra esse aqui, mas... a parte do quiz no primeiro ep. me cativou, então peguei o ep. pra assistir com mais calma e acabou sendo mais agradável do que esperava.

Os quizes são bons, pode parecer que não, mas o jogo consegue demonstrar momentos de adrenalina nos personagens, toda aquela tensão de jogo mesmo, é claro algumas coisas parecem meio absurdas, tipo consegui decifrar todo o resto da pergunta só com o comecinho e adivinhar a resposta, algumas até dá pra engolir, mas outras... HAHA!

Os personagens, os dois main são OK, o cara é meio leso de vez em quando, se tratando de lidar com donas, mas fazer o quê, é o default. A dona no começo era muito boa, mas nesses últimos eps. ela deu umas vaciladas, tipo quando encontrou o cara com a Jinko, viu os dois juntos e rolou um mal entendido, aí ela saiu correndo com ciúmes, sendo que, até então ela tinha mostrado pouco interesse amoroso pelo protag e sim ficava passando a impressão que queria ele só pra ajudar ela no clube e disputas e tals, eu esperava que rolasse um romance, mas desse jeito assim ficou estranho, o anime não deu tempo assim pra ela se "apaixonar" a ponto de ter um comportamento daquele jeito.

O colega do cara, Inoue, é figurante, meio random, tá ali só por estar, tenta ter alguma graça com o fato de gostar da Fukami e ficar com raiva do main quando ele recebe atenção dela, mas fora isso, ele tá num nível aceitável de figurante.. eu nem imaginava que ele realmente fosse se juntar ao clube e participar dos jogos, ao menos ele é útil nas questões de matemática.

A outra dona, irmã mais nova do Sasajima, por enquanto não mostrou muito a que veio, não sei se ela vai se interessar pelo protagonista e rolar um triângulo amoroso, se isso acontecer, o anime vai decair... é a última coisa que espero de um anime assim é ficarem colocando um semi-harém onde o cara vai pegar ninguém... mesmo ele gostando da Fukami e ela dele, duvido que no final role algo. Eu estou mais interessado nos jogos, o Mikurya é um ótimo rival e espero pelo confronto contra o Koshiyama.

Eu surpreendentemente gostei do anime até aqui, é mediano, eu sei, mas me cativou o suficiente pra continuar e se se manter assim, eu consigo terminar ele de boa.

A OP é horrível, tho.
Responder
 #69
Esse episodio foi bem meh... e ainda apareceu um travecão folgado LOL Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #70
Esse moleque tá quase conseguindo ser mais retardado que o carinha do maioga
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes