Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
167 respostas neste tópico
 #51
(26/07/2017, 01:04)Oiacz Escreveu: Eu acho que se o anime seguir por esse caminho vai dar errado... uma parte que não gosto de Chihayafuru é justamente isso de triângulo amoroso entre os 3 protagonistas. Pra mim o anime tentar ser de tudo um pouco torna chato de assistir. Então quero eu acreditar que não vai ter nada. O anime pode até tentar criar um harém pro Koshiyama com a Fukami e essa nova garota, mas o cara não vai perceber nada e nem vai passar pela cabeça dele sobre gostar de uma delas.

Então, também espero que não tenha romance envolvido não... Acho que ficaria bem mais legal eles investirem na questão do companheirismo entre os membros do club, sem dramas ou novelinhas entre eles, mas depois dessa cena final da Fukami... Vamos ver o que sai. 

(26/07/2017, 01:04)Oiacz Escreveu: Não consigo pensar em qual é o significado desse título.
Já o título americano, é só um título extra original deles mesmos que colocaram... eles vivem fazendo isso.

Ah ta, então não sei mesmo 
Icon_lol
Deve ser algum jogo de palavras mesmo então, que eu vou morrer sem saber a piada ou esperar alguém que sabe japonês surgir e me explicar
Responder
 #52
O @rapier poderia nos dizer se esse jogo de palavras faz sentido ou é só algo aleatório HAHA!

Nanamaru Sanbatsu, 703X...
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #53
(26/07/2017, 01:11)Oiacz Escreveu: O @rapier poderia nos dizer se esse jogo de palavras faz sentido ou é só algo aleatório HAHA!

Nanamaru Sanbatsu, 703X...

O literal disso a meu ver seria "7 acertos e 3 erros", pois o O indica acerto e o X erro em japa.
Responder
 #54
(26/07/2017, 08:39)rapier Escreveu: O literal disso a meu ver seria "7 acertos e 3 erros", pois o O indica acerto e o X erro em japa.

Hmmmmmm
Será que quer dizer que no final eles vão ganhar o campeonato de Quiz de 7 a 3?
HAHA!
Responder
 #55
Ep.4
Sem uma competição mais séria, o anime fica bem normalzão, o que nesse caso é ruim, mas tomara que seja apenas uma pausa momentânea, e que não inventem de criar um triângulo logo agora para deixarem o quiz em segundo plano. 

@"nami-chan" @Oiacz
Acho que seria algo relacionado às competições, tipo acertando 7 você ganha, errando 3 você é eliminado.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #56
Não adianta, toda hora que escuto a main falando eu penso logo em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1570.
Acho que é aquela personagem que está dublando ela... HAHA!
No mais eu quase percebo uma evolução nela, o papel principal foi demais pra incio, teria que ser aquelas personagens frias com poucas expressões.

Quanto ao anime, continua mais ou menos.
Responder
 #57
EP 4

Outro bom episodio, engraçado que to gostando mais do anime por tar aprendendo como funciona Quiz.

loirinha nova caiu já aprece roubando o almoço do main Icon_lol Icon_lol

to bem curioso pra saber qual a relação dela com o presidente.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #58
realmente estou vendo só pelo quiz tbm, deixando a lógica de lado e nem ai para os clichês.
Responder
 #59
Esse episódio foi muito bom mesmo, o quiz foi bem daora por ser de time
Tipo um toca o botão e confia no outro pra responder, pra mim foi o melhor quiz até agora
Melhor que ficar nessa de monólogos individuais de apertar o botão e responder...
Responder
 #60
(02/08/2017, 00:56)Oiacz Escreveu: Esse episódio foi muito bom mesmo, o quiz foi bem daora por ser de time
Tipo um toca o botão e confia no outro pra responder, pra mim foi o melhor quiz até agora
Melhor que ficar nessa de monólogos individuais de apertar o botão e responder...

30 anos atrás, o pensamento deles pra responder uma única pergunta ia levar 15 episódios. Pacman
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes