Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
167 respostas neste tópico
 #41
(20/07/2017, 13:28)Gabrinius Escreveu: eles precisam de cotonete, eu preciso de um protetor auricular.

Mas falando do episódio, eu achei paia o maluco apelação que sabia a pergunta com o cara falando meia sílaba, esperava algo mais crível.

Nesse quesito, chihayafuru era bem mais convincente.

Mas foi explicado que a primeira rodada de perguntas seriam perguntas batidas.. quando ele ouve o inicio já é pra bater. Já na terceira fase vc viu que todos esperavam quase a pergunta toda pq a dificuldade era maior e não era tao previsivel.
Responder
 #42
EP 3

foi um bom episodio, to achando bem interessante o anime falando todos esses macetes que tem no Quis.

eu achava que era so perguntas randons Icon_lol Icon_lol  + porra tem altas estratégias por traz.... decorar as perguntas clássicas... forma de serem feitas... entonação quando for ler...

vou continuar vendo.
Responder
 #43
Vi o 2 e o 3 direto ( ainda bem que fiz isso) achei bem legal ter varias formas de fazerem o quiz. O desenvolvimento da história é bem clichê mas é legal. E estou me acostumando a voz da minazinha fanha.
Responder
 #44
Episódio 3

É incrível como isso aqui fica ruim depois de assistir algo de qualidade como o Made in Abyss 
Icon_lol

Achei meio meh, não estou muito animada a continuar assistindo não...
Vou pensar se não vale mais a pena droppar :/
Responder
 #45
Ep.1-3
Ta aí um anime bacana com um tema bem diferente para ver semanalmente.
Não sabia o que esperar de um anime sobre quiz, mas ele está sendo muito bom até o momento. As disputas estão sendo bem legais, fora o aprendizado e todo o processo de pensamento deles até chegar a uma resposta, e tudo o que há por trás de  uma "simples" disputa de perguntas e respostas.

Queria ter um certo conhecimento para saber também das respostas no tempo em que os personagens apertam o botão para respondê-las, ao menos sabia na parte do "território absoluto" Icon_lol

Quanto a voz da heroína, não achei ruim, é uma boa voz, única coisa que falta é uma melhor interpretação, as vezes sinto que combina com a personagem, outras não, pois não importa se ela está alegre/triste/nervosa/empolgada o jeito da fala permanece a mesma... Diferente de outras vozes mais moeficadas, você sente que a voz pertence a personagem e não a dubladora, mas ele é novata, vai melhorar com o tempo.

japas possuem opiniões muito extremas sejam positivas ou negativas...  Icon_e_confused
Responder
 #46
Eu adoro anime que promete pouco e cumpre 100% ou as vezes 120%, do que um anime prometendo tanta coisa e cumprindo 20%, não que seja o caso de made in abyss, mas já sabemos a história terá final aberto e não vamos chegar no fundo dela, literalmente.

por isso dou um superdescontão neste anime aqui, é só algo para ver e aprender um pouco de quizzes.
Responder
 #47
Episódio 4

Eu que falei que ia desistir fui a primeira a ver o episódio novo (?)
Icon_lol

Primeiramente, queria dizer que descobri o porque dos 7 e 3 voando pela tela na OP/ED
Nana maru san batsu 
Facepalm
Como não tinha percebido isso antes

Me animei mais com esse episódio, acho que estou me acostumando com os personagens e criando empatia por eles, hahaha. 
O amigo otaku tosco deles é muito bom hahahahaah Gosto do senpai diretor do Clube deles desde o primeiro episódio também. 
Nesse episódio não teve quiz, mas foi bem legal. Gostei da aparição da nova personagem e do lance da calculadora  Icon_lol
Responder
 #48
Gostei do episódio, deu para reanimar. Não acho que como esporte vai ter muito o que ver disso aqui, mas os personagens tão bacanas e ver eles aprendendo sobre quiz dá para carregar muito bem o anime. Só fiquei surpreso pelo lance da Fukami no final... não esperava um desenvolvimento desses tão rápido Icon_lol

(26/07/2017, 00:41)nami-chan Escreveu: Eu que falei que ia desistir fui a primeira a ver o episódio novo (?)

Terminei agora o episódio e tava começando a escrever o comentário quando vi notificação de post novo HAHA!

(26/07/2017, 00:41)nami-chan Escreveu: Primeiramente, queria dizer que descobri o porque dos 7 e 3 voando pela tela na OP/ED
Nana maru san batsu 
Facepalm
Como não tinha percebido isso antes

"Maru" é uma forma de dizer "zero", já o "batsu" não posso dizer por certeza que é "X" ou "cross", ou seja lá o que for.
Responder
 #49
(26/07/2017, 00:45)Oiacz Escreveu: Gostei do episódio, deu para reanimar. Não acho que como esporte vai ter muito o que ver disso aqui, mas os personagens tão bacanas e ver eles aprendendo sobre quiz dá para carregar muito bem o anime. Só fiquei surpreso pelo lance da Fukami no final... não esperava um desenvolvimento desses tão rápido Icon_lol

Acho que isso descreve muito bem o episódio. 
Sobre a Fukami, também achei meio rápido/dramático demais (?)
Faz sentido ela ter ciúmes do guri e tal, e dividir um almoço com outra menina qualquer parece algo meio "sério" no contexto da cultura do Japão, etc, mas sei lá, será que futuramente vai ter algum lance entre os dois? Porque não acho que o Koshiyama goste dela mesmo, pelo menos por enquanto. Ele parece só ser tímido e ficar embasbacado/sem jeito quando tem que lidar com alguma bishoujo né

(26/07/2017, 00:45)Oiacz Escreveu: "Maru" é uma forma de dizer "zero", já o "batsu" não posso dizer por certeza que é "X" ou "cross", ou seja lá o que for.

Hm, aí seria 703X né... Agora o que isso significa, eu não sei  HAHA!
Porque a tradução pra EN é Fastest Finger First... Será que é algum jogo de palavras?
Responder
 #50
(26/07/2017, 00:58)nami-chan Escreveu: Será que futuramente vai ter algum lance entre os dois? Porque não acho que o Koshiyama goste dela mesmo

Eu acho que se o anime seguir por esse caminho vai dar errado... uma parte que não gosto de Chihayafuru é justamente isso de triângulo amoroso entre os 3 protagonistas. Pra mim o anime tentar ser de tudo um pouco torna chato de assistir. Então quero eu acreditar que não vai ter nada. O anime pode até tentar criar um harém pro Koshiyama com a Fukami e essa nova garota, mas o cara não vai perceber nada e nem vai passar pela cabeça dele sobre gostar de uma delas.

(26/07/2017, 00:58)nami-chan Escreveu: Hm, aí seria 703X né... Agora o que isso significa, eu não sei  HAHA!
Porque a tradução pra EN é Fastest Finger First... Será que é algum jogo de palavras?

Não consigo pensar em qual é o significado desse título.
Já o título americano, é só um título extra original deles mesmos que colocaram... eles vivem fazendo isso.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes