Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #131
(14/09/2017, 06:21)mandrake_ Escreveu: Tipo Karuta? Kyuubey Cry

É difícil negar que chihayafuru é bem melhor que nanamaru.
Responder
 #132
nanamaru foca tanto no main, que ele pode alternar entre os outros sem perder o foco, sério parece que todo mundo ali tem a mesma atenção que o main.... hilário.
Responder
 #133
Ep.11
Episódio alternou bastante entre momentos legais e ruins, mas até que foi divertido, esse trap atrapalhando o jogo é um porre, não sei porque os caras quando tem a chance de eliminar de vez o cara, andam para trás após ver aquele cara de choro, mds Facepalm

É legal ver o main tentando encontrar a resposta, pensando o deve fazer e talz, mas o jogo não tem só ele, queria ver mais disso nos outros competidores, eles são os bichões, mas são meros figurantes, claro que é muito conteúdo pra pouco anime, mas fica um vazio quando não se sabe nada sobre eles.

Só espero que o anime não termine antes de decidirem o vencedor desse torneio...  Icon_rolleyes
Responder
 #134
(14/09/2017, 06:21)mandrake_ Escreveu: Tipo Karuta? Kyuubey Cry

Exatamente karuta!
Mas eu estava falando mais da dinâmica do anime em si do que a comparação do "esporte"
Responder
 #135
Acabou sem explicar a treta do irmão da Fukami. Ela e o MC não ganharam nada no anime. Cry
Responder
 #136
Esperava mais de um episódio final.
Focou só no rivalidade dos dois, que nem rivais são.

O main disso é bem fraco.
No fim, foi um anime ok, bem longe dos piores da temporada.
Responder
 #137
Pra mim terminou OK, contanto que tenha outra temporada, aí sim vai ter tempo de explicar sobre o irmão da Fukami... focar nos encontros e campeonatos nacionais e etc, se o anime queria focar na rivalidade dos dois primeiro, pra mim foi bem feito, é como se fossem rivais do bem.

Nota 7 tá de bom tamanho, prum anime que eu teria dropado na sinopse se não tivesse me aventurado a ver o ep.1. HAHA!

O anime tem seus méritos, e um deles é como eles transformaram quiz num jogo bacana, várias regras legais e diferentes, pra mim isso que foi crucial pra eu continuar vendo e gostando.
Responder
 #138
Anime acabou sem concluir nada do que abriu. Se fosse 24 episódios seria melhor aproveitado, porque mesmo aturando por causa dos quiz, o anime simplesmente ignorou todo o anime e ficou só nisso. Mesmo sendo esporte, é um baita fail se apresentam uma história e não dão atenção para ela.
Responder
 #139
Que história vocês queriam que fosse aprofundada? A do irmão da dona?

O anime é bom justamente porque não fica perdendo tempo com história etc e foca no "esporte" em si.
Responder
 #140
(20/09/2017, 15:14)mandrake_ Escreveu: O anime é bom justamente porque não fica perdendo tempo com história etc e foca no "esporte" em si.

Se abriu tem que fechar, independente se você gosta disso ou não.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes