Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
167 respostas neste tópico
 #101
(18/08/2017, 02:10)Ton Escreveu: pior q agora nem é só ela.. agora parece q todo os dubladores pegaram a doença.

Eu só topo ouvir ela e a Jinko.
Responder
 #102
Ep. muito bom, gosto das variações de regras que eles criam pros quizes, essa em dupla foi bem bolada... o próximo ep. deve ser melhor já que vai ser com o Koshiyama e... provavelmente o rival dele. HAHA!
Responder
 #103
episodio bom mesmo, legal q os quiz fiquem mudando os formatos, dar mais emoção e variedade.
Responder
 #104
(24/08/2017, 01:40)Ton Escreveu: episodio bom mesmo, legal q os quiz fiquem mudando os formatos, dar mais emoção e variedade.

E também dá margem para novas estratégias, o Koshiyama e a Mari já perceberam que não basta saber apenas a resposta ou ser rápido na hora de apertar o botão, por exemplo, nessa de dupla, é importante saber a ordem das respostas pra coincidir com a ordem de quem vai responder.

O anime ainda está me agradando, mesmo com alguns eps. mais ou menos, esse ao menos deu um up e deve se manter até o próximo ep.
Responder
 #105
gostei tbm do ep, meu problema é terminar num cliffhanger, normalmente isso é chato pq eu fico com muita vontade pelo próximo ep. kkk

Sim tem um ponto positivo pela criatividade dele, mas no geral tudo se resume a velocidade isso ta ficando meio igual.

Salvo engano, 99% das vezes o Mc perdeu pq não apertava o botão, não pq não sabia e sim pq era lerdo, se for assim terá uma fase aonde só um aperta e outro responde (se eu acertar kkk).
Responder
 #106
Como já estou acostumado a assistir animes de temporada não sofro muito de ansiedade pelo próximo episódio, mas isso é comum em séries, animes, novelas, dramas e etc... tudo para prender o publico. 

Logicamente as vezes é vantajoso observar como irá terminar no final, porém muitas vezes pode ser frustante kkkkkkkk
Responder
 #107
Ep8 foi muito bom, divertido como fazem várias formas de quiz diferentes
Responder
 #108
(23/08/2017, 23:59)mandrake_ Escreveu: Ep. muito bom, gosto das variações de regras que eles criam pros quizes, essa em dupla foi bem bolada... o próximo ep. deve ser melhor já que vai ser com o Koshiyama e... provavelmente o rival dele. HAHA!

não porque o rival dele não vai participar dessa etapa.
Responder
 #109
(24/08/2017, 12:15)Gabrinius Escreveu: não porque o rival dele não vai participar dessa etapa.

Porra, é mermo, ele foi o último né? Vish, tô vendo que o cara vai fazer par com aquele estranho lá. Facepalm
Responder
 #110
Ao menos a irmã do presidente vem se mostrando cada vez mais uma boa garota. Quem sabe se sobrar uma vaga na série B...

(24/08/2017, 14:08)mandrake_ Escreveu: Porra, é mermo, ele foi o último né? Vish, tô vendo que o cara vai fazer par com aquele estranho lá. Facepalm

e provavelmente o esquisito vai querer ferrar ele.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes