Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
48.72%
19 48.72%
Ruim
51.28%
20 51.28%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2017, 00:03.
Páginas (97): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 97
 
961 respostas neste tópico
 #61
(02/03/2017, 20:48)AlekseyK. Escreveu: Estou tentando terminar 3 animes a tempo de suas respectivas continuações na temporada que vem, são eles:

Kekkai Sensen (que tinha dropado na sua temporada)

Shingeki no Bahamut Genesis (que lembro de muita gente ter se decepcionado com o seu desenvolvimento a partir do meio)

Nanatsu no Taizai (que nunca comecei por ser shounen e ser A-1 ao mesmo tempo)

não sei do que se trata nenhum dos 3
 #62
(02/03/2017, 20:50)Oiacz Escreveu: Não vale a pena.


Não vale a pena.


Não vale a pena.

Sim, estou ciente, estou apenas enchendo cota, para a próxima temporada ser a que vi mais coisa até hoje.
 #63
(02/03/2017, 20:48)AlekseyK. Escreveu: Estou tentando terminar 3 animes a tempo de suas respectivas continuações na temporada que vem, são eles:

Kekkai Sensen (que tinha dropado na sua temporada)

Shingeki no Bahamut Genesis (que lembro de muita gente ter se decepcionado com o seu desenvolvimento a partir do meio)

Nanatsu no Taizai (que nunca comecei por ser shounen e ser A-1 ao mesmo tempo)
Nanatsu é shounen normal e genérico, não tem nada de interessante nele.
 #64
Kekkai Sensen só tem uma cena que é muito engraçada, mas o anime é paia. Bahamut é legal. Nanatsu eu já li o mangá e é ruim demais.
 #65
Não tinha visto que já tinha aberto a enquete. Meu voto é em "ruim", essa temporada foi péssima.
 #66
(02/03/2017, 20:48)AlekseyK. Escreveu: Estou tentando terminar 3 animes a tempo de suas respectivas continuações na temporada que vem, são eles:

Kekkai Sensen (que tinha dropado na sua temporada)

Shingeki no Bahamut Genesis (que lembro de muita gente ter se decepcionado com o seu desenvolvimento a partir do meio)

Nanatsu no Taizai (que nunca comecei por ser shounen e ser A-1 ao mesmo tempo)

Kekkai: Foi a revolta pq o ultimo episodio demorou meses pra sair, mas ainda sim eu curti (o manga é bom tbm e espero que o anime siga dessa vez)

SnB: Já eu achei que ficou melhor da metade pro final Icon_lol

Nanatsu: Sempre achei ser um shonen melhor que a media, A-1 mudou alguns fatos sim e rushou outros mas nada que fara muita falta. Sobre a 2ª temporada... eu diria que a historia no manga decaiu um pouco e_e mas ainda é divertido.
 #67
Num vi Kekkai ainda. Achei Nanatsu bom, gosto de desenhos com boas lutas e pouca enrolação e também achei legal Bahamut com a pegada de fantasia bem interessante.
 #68
(02/03/2017, 21:04)zakon Escreveu: Num vi Kekkai ainda. Achei Nanatsu bom, gosto de desenhos com boas lutas e pouca enrolação e também achei legal Bahamut com a pegada de fantasia bem interessante.

Eu teria gostado de Bahamut se os episódios tentassem fazer menos piadas e fossem mais sérios, porque esse é o clima que o anime tentava passar a todo momento mas sempre o quebrava para fazer alguma piadinha bobinha de 5º série. Assista Granblue Fantasy, irmão de Bahamut. Talvez você goste também (também tem piadas mas a obra não se propõe como Bahamut a ser algo sério, então não tem destruição de clima por isso não a critico).
 #69
Sobre a enquete.  Achei a temporada boa.

Tiveram varios animes que e eu estava esperando e não me decepcionei (exceto tales :v)
Essa temporada >> A anterior
 #70
(02/03/2017, 20:48)AlekseyK. Escreveu: Shingeki no Bahamut Genesis (que lembro de muita gente ter se decepcionado com o seu desenvolvimento a partir do meio)

Não foi o pessoal do fórum. O nível de aprovação dele foi bem alto, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid182256.
Páginas (97): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 97
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes