Ikkitousen

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
Comecei a segunda temporada e feliz que colocaram ainda mais personagem bom no anime.
Aquela escola da Sousaku só tem personagem desinteressante... as outras escolas são muito mais top.
De certa forma isso acaba me lembrando Saki... tanta escola, e logo a mais méh é o time principal.
Responder
 #52
(19/12/2018, 12:01)Oiacz Escreveu: Comecei a segunda temporada e feliz que colocaram ainda mais personagem bom no anime.
Aquela escola da Sousaku só tem personagem desinteressante... as outras escolas são muito mais top.
De certa forma isso acaba me lembrando Saki... tanta escola, e logo a mais méh é o time principal.

É o esperado. É a escola que equivale ao reino mais paia da história original. As escolas da Ryuubi e do Sousou tem muito mais gente interessante.
Responder
 #53
Baixei bucetousen 1 pra rever, mas não passei do episódio 2. Melhor deixar esse anime só nas minhas lembranças mesmo.
Responder
 #54
(20/12/2018, 17:00)M3troid Escreveu: Baixei bucetousen 1 pra rever, mas não passei do episódio 2. Melhor deixar esse anime só nas minhas lembranças mesmo.

Não gosta das vacas desse anime?
Responder
 #55
(20/12/2018, 19:27)Kyyzao Escreveu: Não gosta das vacas desse anime?

Baixei os OVAs pra apreciar a fazenda.
Responder
 #56
(20/12/2018, 17:00)M3troid Escreveu: Baixei bucetousen 1 pra rever, mas não passei do episódio 2. Melhor deixar esse anime só nas minhas lembranças mesmo.

Eu revi há alguns anos e regostei. A season 2 também. Já a season 3 não pretendo rever tão cedo.
Responder
 #57
A quantidade de super-poder nessa segunda temporada está me incomodando.
Tá menos porradinha e mais cólicas do dragão pro meu gosto.
Responder
 #58
O melhor de todos, mas a história não é lá muito profunda, só as donas, essa eram bem fundas.
Na época esse era um dos melhores animes de porrada pra mim junto com Tenjou Tenge.
Responder
 #59
(15/09/2019, 11:19)rapier Escreveu: Derivados de Rot3K só demonstram seu poder pra quem conhece ao menos https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1151. O normal é qualquer versão japa de Rot3K com versões genderbender explicar muito pouco sobre os relacionamentos entre personagens e você ficar boiando.

Meu conhecimento sobre esse assunto é principalmente o que aprendi aqui HAHA!
Responder
 #60
(15/09/2019, 16:59)Aioros Escreveu: Meu conhecimento sobre esse assunto é principalmente o que aprendi aqui HAHA!

O que é uma pena, porque isso aqui ensina pouca coisa. Você notou, por exemplo, que as escolas são equivalentes a regiões da China antiga? Quantas temporadas disso você viu?
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes