Ikkitousen

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
(13/03/2017, 17:28)Zefiris Escreveu: Isso aqui é basicamente um panty shot thriller para fazer o público jovem jorrar de alegria.

HAHA!
Responder
 #32
Esse aqui tinha só tinha donas, e lutas, e sei lá o que mais tinha. Nem sei qual era a história mais.

Como perdi o ânimo para plots, eu não irei reassistir.
Responder
 #33
A S01 foi até boa, mas parece que só foi piorando com o tempo. OP e ED da S02 se não me engano eu gostei, vou até procurar aqui pra ouvir de novo.
Responder
 #34
A história disso aqui é descartável mas as cenas ecchis eram muito boas.
Responder
 #35
(28/02/2017, 17:11)Ton Escreveu: Primeira temporada vale a pena, problema é depois..

A S2 ainda é boa. A 3 foi filler e a 4 foi filler³.

A Ed da S2 era bacana com o traço do Urushihara.

Responder
 #36
Eu gostei muito de assistir esse ikkitousen e essa temporada é de longe a melhor.
Responder
 #37
Excelente anime da categoria chute com calcinha a mostra  Icon_e_wink Icon_e_wink Icon_e_wink
Dica: Assista sem censura é TOP!
Responder
 #38
Esse anime foi horrível na primeira temporada, as lutas eram ridículas de ruim e o ecchi foi bem fraco, fora isso, o personagem que tentou se matar deveria ter conseguido, odiei o cara desde quando ele apareceu e o fdp continua vivo até a quarta temporada, a obra cagou aí. Outra coisa detestável é a garota de cabelo azul conseguir gostar desse cara lixo.
A segunda temporada eu gostei um pouco mais, apesar de ter tomado um rumo que deu ódio, isso se deve principalmente a ter melhorado o character design e ter algumas lutas decentes, coisa que não aconteceu na primeira temporada.
Responder
 #39
(24/08/2017, 22:32)Ray Escreveu: Esse anime foi horrível na primeira temporada, as lutas eram ridículas de ruim e o ecchi foi bem fraco, fora isso, o personagem que tentou se matar deveria ter conseguido, odiei o cara desde quando ele apareceu e o fdp continua vivo até a quarta temporada, a obra cagou aí. Outra coisa detestável é a garota de cabelo azul conseguir gostar desse cara lixo.
A segunda temporada eu gostei um pouco mais, apesar de ter tomado um rumo que deu ódio, isso se deve principalmente a ter melhorado o character design e ter algumas lutas decentes, coisa que não aconteceu na primeira temporada.

tá de zueira.. primeira e segunda temporadas bem superiores as demais.
Responder
 #40
(24/08/2017, 23:18)Ton Escreveu: tá de zueira.. primeira e segunda temporadas bem superiores as demais.

Exato, inclusive deviam ter parado depois de terminar a S2.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes