Pokemon

Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
174 respostas neste tópico
 #81
(28/02/2017, 16:33)rapier Escreveu: Há uns 10 anos na internet era cheio de fanfic/doujin/coisas parecidas pensando em como seria o anime de Pokemon se os personagens crescessem com o tempo.

No final do ano passado com a vinda do pokemon go um BR tava tentando fazer com que a Pokemon Company aceitar sua fanfic de Ash vs Red (tiozões) :v
Responder
 #82
(28/02/2017, 16:31)Scar Escreveu: Corcordo totalmente.

Mas estou bastante interessado no novo filme anunciado.

Pelo que eu entendi eles vão recontar a historia do Ash desdo inicio mas com acontecimentos diferentes.

Interessante, não sabia.
Responder
 #83
A propósito, um vídeo divertido mas não sei se esse seria o tópico dele ou o Playing:

Responder
 #84
Assistia no cartoon network e as vezes gravava no video cassete os que passavam na record de manhã, por incrivel que pareça acho q no CN demorava mais para sair os episódios novos. Bons tempos, lembro ate de ter medo no episódio da torre e do ghostly ou gengar. Já tive album de figurinhas e TCG. Criançada de hj não é a mesma, turma fica vendo esses Ben 10 da vida hehe!
Responder
 #85
(28/02/2017, 20:20)paulinho__ Escreveu: Assistia no cartoon network e as vezes gravava no video cassete os que passavam na record de manhã, por incrivel que pareça acho q no CN demorava mais para sair os episódios novos. Bons tempos, lembro ate de ter medo no episódio da torre e do ghostly ou gengar. Já tive album de figurinhas e TCG. Criançada de hj não é a mesma, turma fica vendo esses Ben 10 da vida hehe!

Eu tinha "medo" era de ver episódio reprisado. HAHA! Lembro que a primeira remessa parou na luta do Magmar e depois repetiu mais 1-2x.

[Imagem: dDGhNlX.jpg]
Responder
 #86
@Samurai boa ideia com o tópico de pokémon.
9 páginas em 1 dia
1 usuário curtiu este post: Samurai
Responder
 #87
(28/02/2017, 20:20)paulinho__ Escreveu: Criançada de hj não é a mesma, turma fica vendo esses Ben 10 da vida hehe!

hahaha, pokemon era fim de carreira também...
Me envergonho um pouco de ter gostado do anime, mas eu era novo, fazer o que... Os jogos pelos eu sempre achei legal.
Responder
 #88
(28/02/2017, 22:46)gusyavoo Escreveu: hahaha, pokemon era fim de carreira também...
Me envergonho um pouco de ter gostado do anime, mas eu era novo, fazer o que... Os jogos pelos eu sempre achei legal.

Não tem nada de vergonhoso de gostar de Pokemon. Vergonhoso é gostar de Evangelion
Responder
 #89
(28/02/2017, 22:55)Oiacz Escreveu: Não tem nada de vergonhoso de gostar de Pokemon. Vergonhoso é gostar de Evangelion

Ah, a dupla Ash + Picachu era meio digno de sentir vergonha...
O resto era ok.
Responder
 #90


Acho que esse filme vai ser bom mesmo ein?
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes