Pokemon

Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
174 respostas neste tópico
 #71
(28/02/2017, 16:14)Oiacz Escreveu: De que adianta poder acrescentar opção sem resetar se as pessoas que votaram dificilmente lembrariam da enquete para "atualizar o voto"?


Não acho viável enquete para esse anime pelo mesmo motivo dos outros tópicos infinitos: é infinito.
A menos que decidam usar enquete de gym e considerando apenas os da 1º geração.

Concordo. Somente da primeira geração.
Responder
 #72
Enquete de ginásio dá sono só de pensar. Melhor deixar a ideia de enquete pra outro tópico.
Responder
 #73
LOL Serio que pokemon não tinha tópico?


Enquente das donas já!

- Misty
- Mei
- Dawn
- Iris (ninguem votaria nela)
- Serena

(28/02/2017, 16:18)jasque Escreveu: Merecem um troféu por terem conseguido

Dropei pokemon do Black and White o resto vi na tv. Icon_e_biggrin
Responder
 #74
Falando sobre outra coisa, acho que todos nós podemos concordar que a melhor coisa de Pokémon versão anime foi o The Origin, certo?
Responder
 #75
Vi Pokémon só até a geração da May, gosto mais dos jogos, quando estava jogando o Emerald eu me amarrei na história e queria ter visto ela em anime. HAHA!

Gosto de Pokémon, algum dia num futuro distante quando tiver todo BD completo e dublado eu revejo tudo. Cry

May > Misty
Responder
 #76
(28/02/2017, 16:28)Lonely Escreveu: Falando sobre outra coisa, acho que todos nós podemos concordar que a melhor coisa de Pokémon versão anime foi o The Origin, certo?

Corcordo totalmente.

Mas estou bastante interessado no novo filme anunciado.

Pelo que eu entendi eles vão recontar a historia do Ash desdo inicio mas com acontecimentos diferentes.
Responder
 #77
(28/02/2017, 16:28)Lonely Escreveu: Falando sobre outra coisa, acho que todos nós podemos concordar que a melhor coisa de Pokémon versão anime foi o The Origin, certo?

Está saindo Pokemon Generations agora que segue o mesmo estilo de Origin...
Mas como eu sempre digo, é injusto comparar. Querer comparar um anime de programação infantil com algo de nicho não dá.
Pokemon da TV é só para crianças assistirem assim como Precure. Origin e Generations que são para agradar os jogadores.
Responder
 #78
Há uns 10 anos na internet era cheio de fanfic/doujin/coisas parecidas pensando em como seria o anime de Pokemon se os personagens crescessem com o tempo.
Responder
 #79
(28/02/2017, 16:33)rapier Escreveu: Há uns 10 anos na internet era cheio de fanfic/doujin/coisas parecidas pensando em como seria o anime de Pokemon se os personagens crescessem com o tempo.

Mangá de Pokemon é assim. Começa adaptando a geração do Red, seguindo o jogo. A geração acaba e muda pro próximo protagonista enquanto os anteriores vão envelhecendo. Tem personagem no mangá que já está com 20 anos se não me engano.
Responder
 #80
(28/02/2017, 16:33)rapier Escreveu: Há uns 10 anos na internet era cheio de fanfic/doujin/coisas parecidas pensando em como seria o anime de Pokemon se os personagens crescessem com o tempo.

Pois é. Isso é muita verdade. Passou mais de 10 anos do anime e Ash continua com cara de 12 anos. E eu pensava quando passava na televisão, que ele seria um professor pokémon velhote no futuro. Mas isso infelizmente não aconteceu.
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes