Pokemon

Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
174 respostas neste tópico
 #31
(28/02/2017, 15:03)Oiacz Escreveu: É fácil, só se basear pelas garotas Icon_lol

Se conhecem essa, ao menos o D/P já chegaram a assistir: https://myanimelist.net/character/3966/Hikari

Falando nas garotas, qual vocês preferem? Rola enquete? HAHA!

Eu gostaria muito que tivessem colocado a Mei/Rosa no anime.
Responder
 #32
Uma vez eu fiquei curioso para saber em que episódio eu parei de ver isso.
Eu realmente não tenho nem noção.

Só existia 151, e acho que foi mais o menos na época que lançou o filme do mew.
Talvez um dia eu descubra.
Responder
 #33
(28/02/2017, 15:55)Kyyzao Escreveu: Falando nas garotas, qual vocês preferem? Rola enquete? HAHA!

Eu gostaria muito que tivessem colocado a Mei/Rosa no anime.

Não iria simplesmente todo mundo votar na Misty? No máximo na Serena.
Responder
 #34
(28/02/2017, 15:56)rapier Escreveu: Não iria simplesmente todo mundo votar na Misty? No máximo na Serena.

Na Misty eu duvido que alguem que assistiu mais de uma temporada votaria nela. A May e Dawn são boas também.
Responder
 #35
Esperar mais opiniões sobre o assunto.
Responder
 #36
Misty vs Serena deve ficar disputado, talvez.
Responder
 #37
Bem, é algo complicado porque o anime é infinito e sempre vai aparecer mais donas. Também poderia fazer sobre qual geração é melhor mais isso no tópico dos jogos... mesmo problema com a enquete já que estão sempre lançando jogos.
Responder
 #38
(28/02/2017, 15:59)Kyyzao Escreveu: Bem, é algo complicado porque o anime é infinito e sempre vai aparecer mais donas. Também poderia fazer sobre qual geração é melhor mais isso no tópico dos jogos... mesmo problema com a enquete já que estão sempre lançando jogos.

Quais donas aparecem nesta geração, que tem 200 e uns episódios?

Não é só a Misty? HAHA!
Responder
 #39
Acho que todo mundo só votaria na Misty também, já que meia dúzia viu as outras temporadas...

Porém, eu votaria na Serena porque ela demonstrou gostar do loser e precisa ser corajosa para isso.  HAHA!
Responder
 #40
(28/02/2017, 16:00)rapier Escreveu: Quais donas aparecem nesta geração, que tem 200 e uns episódios?

Não é só a Misty? HAHA!

Na geração Sun & Moon? Não sei se a Misty ainda tá na party. Pra falar a verdade você está considerando as donas principais ou todas que aparecem e tem alguma importancia? Nessa geração tem algumas.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes