Pokemon

Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
174 respostas neste tópico
 #11
Assisti só a primeira temporada. Odeio séries infinitas.
Responder
 #12
Eu vi até onde o charmander virava charizard, ai voltava do começo e eu desisti. E vi o filme do mewtwo.
Responder
 #13
Eu vi até Johto completo. A parte de Hoenn que é frontier vi poucos caps, pelo menos o Inicio dos caps com a Dawn até que não foram ruins.
Na internet Hyparam demais o XeY falando que seria o dia em que o Ash ia ganhar alguma coisa com o maior background do Greninja e por ai vai... perdeu denovo :v. Tinha um Charizard de hack o proibindo.
Sun e Moon não sei se dou uma olhada. Pokemon ja era chato, agora escolinha nvnv.
Responder
 #14
(28/02/2017, 09:09)Oiacz Escreveu: Não seria melhor mudar o título para o conhecido pelo mundo?
Demorei uns 6 segundos para perceber que era Pokemon

Pra mim não faz diferença, então tá mudado.
Responder
 #15
Vi até D/P. Na temporada B/W eu dropei. Acho que talvez tente ver, pelos menoa, o início de S/M.
Responder
 #16
(28/02/2017, 11:42)Lonely Escreveu: Vi até D/P. Na temporada B/W eu dropei. Acho que talvez tente ver, pelos menoa, o início de S/M.

Logo a escolinha do professor Raimundo? Mais jogo tu tentar o B/W ou X/Y.
Responder
 #17
Eu vi até o fim do xyz

Preguiça de ver o anime de alola
Responder
 #18
(28/02/2017, 11:44)Oiacz Escreveu: Logo a escolinha do professor Raimundo? Mais jogo tu tentar o B/W ou X/Y.

Eu tentei ver essas duas, o primeiro eu vi uns 6 eps e o X/Y, eu vi uns 11 eps.  HAHA!
Responder
 #19
nem lembro até onde eu vi.
eu tinha umas fitas disso que eu via e revia hahahaha.
as fitas que eu tinha eram da primeira temporada.
Responder
 #20
Não entendo porque ainda não tinha tópico disso. 
Se tem tópico de Digimon porque não teria de Pokémon?  Confused3
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes