Pokemon

Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
174 respostas neste tópico
 #101
Era legal de assistir quando eu era criança, mas hoje em dia não dá vontade de ver as novas temporadas, é um anime feito para ver quando criança mesmo.
Responder
 #102
Só vi até a segunda temporada. O anime desanda depois que o Brock sai do grupo e o Ash deixa de ser gente.

De todo modo, não é um anime que eu veria de novo.
Responder
 #103
O Brock sai mas volta pouco tempo depois, mas parece que agora saiu em definitivo

Ele não participa do anime acho que desde a geração Black/White
Responder
 #104
Masoq? Ainda sai anime disso, e com o Ash? Cry
Responder
 #105
Sim, o qie está saindo agora é da geração Sun/Moon, Ash numa escola no Hawaii
Responder
 #106
Eu vi muito disso, desde o clássico e as trocentas versões que tem, mas nunca finalizei algum, então nem coloco no mal.

Na verdade finalizei um de 6 episódios sepá, que o protagonista não era o Ash e capturou os 150+ pokes que tinha por ai.
Responder
 #107
Se tem um MC bosta na vida é o Ash, me fizeram esses dias assistir a ultima liga que ele perdeu. Qual o problema desses roterista? Qual lição que eles querem dar pras crianças? A vida é perder? Só perder? Toda geração vai ver o Ash se fuder? kkkkkkk pra piorar remodelaram ele, agora ele ta com cara de pastel
Responder
 #108
[Imagem: ArxWCst.jpg]

Esse traço é muito retardante.
Responder
 #109
Os produtores acharam que a série tinha ficado séria demais, voltada para o público antigo, e que precisavam renovar para atrair as crianças atuais. Por isso deram um reset no Ash. Agora, eu não entendo, não entendo mesmo, porque é que associam infância ao retardamento. É isso que concluímos ao ver esse traço: os caras acham que todas as crianças são débeis mentais. Nos cartoons esse pensamento é mais comum. Acho que por Pokémon ser sempre um produto de exportação, usaram essa idéia também.
Responder
 #110
(07/09/2017, 11:52)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ArxWCst.jpg]

Esse traço é muito retardante.

Concordo. Tenho vontade ver a nova temporada por curiosidade, mas esse traço é bizarro.
Responder
Páginas (18): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes