Pokemon

Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
174 respostas neste tópico
 #91
Espero muitos feels desse filme ç.ç
Responder
 #92
Boas lembranças de Pokémon, tinha o álbum de figurinhas e tentava decorar o nome de todos os pokémons, lembro que meu bolo de aniversário de 10 anos tinha um desenho do pikachu de tanto que eu era viciada em assistir.  Icon_lol

A primeira geração também é a minha preferida, até hoje não sei qual a explicação pra terem surgido zilhões de pokémons além dos 151 da primeira geração, e pra mim Ash, Misty e Brock vão ser sempre a melhor equipe. Fiquei chocada quando percebi que o dublador do Brock também dubla o Vegeta. (Alfredo Rollo) Lol2

(28/02/2017, 16:31)Scar Escreveu: Corcordo totalmente.

Mas estou bastante interessado no novo filme anunciado.

Pelo que eu entendi eles vão recontar a historia do Ash desdo inicio mas com acontecimentos diferentes.

Também tô muito interessada nesse filme.  Love
Responder
 #93
Novo trailer do Filme


E acabaram com meu Hype.
> Não vai ter Misty e Brock
> Vai ter os novos pokemons já no inicio da historia.
Responder
 #94
(08/04/2017, 21:25)Scar Escreveu: E acabaram com meu Hype.
> Não vai ter Misty e Brock
> Vai ter os novos pokemons já no inicio da historia.

Eita, desanimei já. Distrustful
Responder
 #95
Só assisti o original e alguns dos primeiros filmes. Na época eu gostava, mas o repeteco durante as temporadas estragou o anime. Parei no arco de Houen e nunca mais assisti nenhuma temporada.
Responder
 #96
Sério q preciso comentar isso? eu vi pq vi Icon_lol Icon_lol
Responder
 #97
Outro daqueles que vi quando era mais novo. No inicio tudo aquilo era mágico(talvez ainda seja lá no fundo), mas sinceramente, acho aquele roteirista horrivel xD
Pequenas mudanças poderiam tornar o anime muito melhor, mas de qualquer maneira não podemos deixar de referir também o facto de cada vez os pokemons estarem mais feios e desinteressantes. Porisso parei na "geração avançada" ou seja lá como chamava.
Apesar de tudo, sempre vai ter um espaço aqui --->     <3      <-----
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #98
(05/05/2017, 18:03)xACE Escreveu: Outro daqueles que vi quando era mais novo. No inicio tudo aquilo era mágico(talvez ainda seja lá no fundo), mas sinceramente, acho aquele roteirista horrivel xD
Pequenas mudanças poderiam tornar o anime muito melhor, mas de qualquer maneira não podemos deixar de referir também o facto de cada vez os pokemons estarem mais feios e desinteressantes. Porisso parei na "geração avançada" ou seja lá como chamava.
Apesar de tudo, sempre vai ter um espaço aqui --->     <3      <-----

Pokémon entrou numa fase tão absurda que agora além deles serem monstros eles também são bestas.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #99
Tá aí uma série que comecei e parei em algum momento, mas com aquela sensação que já vi tudo que tinha que ter visto kkkk
Vejo saindo uma penca de temporadas novas, mas continuo achando que nada novo vale a pena.

Mas sem dúvida, já teve seu tempo e marcou muito minha infância! Amo Pokémon até hoje e me pego varias vezes cantarolando "Temos que pegar... eu sei, pega-los eu tentarei..." ♥

Também joguei por 2 meses alucinantes o Pokémon GO! Foi bem legal, mas perdeu a graça bem rápido.
Responder
 #100
Assisti até o Best Wishes: Decola Adventures, um dia eu ainda pego para ver o XY.
Lança tanta temporada que fica quase impossivel de acompanhar.
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes