Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 2 3 4 5 ... 94
932 respostas neste tópico
 #11
(26/02/2017, 08:49)Gugasaur Escreveu: Como vocês fazem pra lembrar tudo o que assistiram? Talvez eu seja meio retardado, porque na maioria das vezes eu só consigo lembrar que vi um anime quando vejo dois personagens desse anime juntos ou alguma imagem muito icônica dele. Eu tô tendo problemas pra completar minha lista do MAL. Icon_e_sad

Eu nunca deletei os animes que eu vi então eu só comecei a olhar minha coleção (que é grande e está em HD e DVDs) e colocar no MAL, e caso eu tenha deletado algo então não está no MAL.

Outra boa dica para depois que vc criar o MAL e popular ele é usar o taiga.moe para manter ele, só reforçando o outro colega.

E mais uma eu tenho memória fotográfica se eu já vi algo eu consigo me lembrar, talvez o nome eu esqueça mas a história e as cenas nunca.

Me lembro do caso em que havia começado o Paranoia Agent e parado e depois de muito tempo fui ver e eu já sabia da história dos primeiros eps não sei como, então eu me lembrei que tinha dropado ele anteriormente sorte que desta vez terminei. kkkk
Responder
 #12
Eu demorei um mês e meio para completar meu MAL.

Não acredito que você droppou One Punch Man
Responder
 #13
(26/02/2017, 20:48)Gritzback Escreveu: Eu demorei um mês e meio para completar meu MAL.

Não acredito que você droppou One Punch Man

Eu acho que comecei a ver outro anime que gostei mais e esqueci, daí quando eu fui fazer a lista eu coloquei como dropado. Até agora eu rio quando lembro da cara do Saitama depois que aquele gigante errou o ombro  Icon_e_biggrin
Responder
 #14
(27/02/2017, 11:45)Gugasaur Escreveu: Eu acho que comecei a ver outro anime que gostei mais e esqueci, daí quando eu fui fazer a lista eu coloquei como dropado. Até agora eu rio quando lembro da cara do Saitama depois que aquele gigante errou o ombro  Icon_e_biggrin

Esse ep é muito bom , recomendo que volte a assistir.
Responder
 #15
Fazer o básico da lista não demora. O ruim é preencher a lista com especiais, que são coisas bem esquecíveis.
Responder
 #16
Quando criei meu MAL, ainda não tinha visto muitos animes (<50), então foi "fácil" colocar tudo. Depois fui sempre atualizando em tempo real pra não esquecer.
Responder
 #17
Eu também nunca deletava nenhum anime, sempre passava pra mídia óptica, e como tenho uma planilha com a lista do que tenho gravado foi fácil passar ela pro MAL. Depois é só ir lembrando com o tempo que foi visto na TV.
Responder
 #18
@Samurai, seu MAL ainda está incompleto? Você deixou de aparecer em várias estatísticas, tipo em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid187935, por causa do tamanho da lista.
Responder
 #19
@rapier 

ainda não. Não sei aonde está a lista de animes que assisti, por isso só lembrei de alguns, mas assim que achar essa lista coloco todos.
Responder
 #20
(04/03/2017, 01:26)Mandrake_10 Escreveu: Fiz o meu perfil no My Anime List agora há pouco, é este aqui: https://myanimelist.net/profile/SolarFox

Por ora, eu só adicionei alguns mangás que já li, mais tarde adiciono alguns animes.

Você tem que adicionar esse link no seu perfil pras pessoas verem sua lista.
Responder
Páginas (94): 1 2 3 4 5 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes