Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 90 91 92 93 94
932 respostas neste tópico
 #921
O MAL voltou, ebaaaaa!
Responder
 #922
Procede isso?
"My Anime List, o Letterboxd dos otakus, é hackeado por fã de Lain e sai do ar"

https://www.omelete.com.br/mangas-animes...opg-nbRdSk

Entrei agora e já esta normal.
Responder
 #923
Esse ano vai ter FAL de verão e já está aberta a fase de eleição, por enquanto parece fácil dizer o que pode vir a ser popular na temporada.
[Imagem: DmE7UyW.jpg]

Já na temporada atual consegui acertar o top 3 do FAL de primavera e sobre eles, o Hype do "Oshi no Ko" já dizia que ele ia ser bem popular, Tengoku Daimakyou tinha potencial e Mashle tá sendo a surpresa, indiquei mais por gosto pessoal mas tá ali entre os primeiros do joguinho.
[Imagem: luN83ig.jpg]
Responder
 #924
Que interface delícia, a do MAL faz meus olhos sangrarem
[Imagem: GsDilS1.png]
Responder
 #925
Vocês viram que o MAL lançou uma nova área de estatísticas individuais? Parece interessante, mas meio confuso também. Lembra um pouco as estatísticas do MALGraph.
Responder
 #926
(23/09/2023, 11:39)Makoto-kun Escreveu: Vocês viram que o MAL lançou uma nova área de estatísticas individuais? Parece interessante, mas meio confuso também. Lembra um pouco as estatísticas do MALGraph.

O MAL tem muita info mas ele a usava apenas pra vender pros japas. Agora que estão mostrando essa info pros usuários.
Responder
 #927
(23/09/2023, 11:39)Makoto-kun Escreveu: Vocês viram que o MAL lançou uma nova área de estatísticas individuais? Parece interessante, mas meio confuso também. Lembra um pouco as estatísticas do MALGraph.

isso me ajudou a saber o óbvio, que eu tenho o gosto muito mais refinado que a maioria

[Imagem: c2dxtfg.png]

mas o graph ainda é mais legal
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #928
Lembrei que tenho conta no anilist e aproveitei pra atualizar lá.
Responder
 #929
Migrei para o Anilist e o atualizei. Coloquei aqui no fórum no lugar do link do MAL e parece funcionar normalmente.

Pensei ter visto mais animes nos últimos anos, ainda estou no número 863, já esperava ter passado dos 1000 a esse ponto.

Aliás, migrar foi bem fácil, tem um site que baixa tua lista de animes do MAL prum arquivo, e tu usa esse arquivo pra importar no Anilist.
Responder
 #930
(04/04/2024, 00:16)Roxas Escreveu: Migrei para o Anilist e o atualizei. Coloquei aqui no fórum no lugar do link do MAL e parece funcionar normalmente.

O campo do fórum não checa o link que é colocado nele. Mas as estatísticas do fórum usam apenas o MyAnimeList.
Responder
Páginas (94): 1 ... 90 91 92 93 94

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes