Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (93): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 93
927 respostas neste tópico
 #731
(05/07/2019, 10:39)Peregrino Escreveu: Como marco no MAL que eu assisti o mesmo anime mais de uma vez? Ou não é possível?

É possível, só procurar na internet pra ver como adiciona como rewatched.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #732
O que quer dizer "Profile views"? É o número de vezes que entraram no meu perfil? Ou o número de vezes que loguei?  Fuckyeah
Responder
 #733
(15/07/2019, 22:22)Peregrino Escreveu: O que quer dizer "Profile views"? É o número de vezes que entraram no meu perfil? Ou o número de vezes que loguei?  Fuckyeah

mano, para de se preocupar com essas idiotices
Responder
 #734
Desde a queda do MAL, no ano passado, as informações das páginas dos animes novos têm estado incompletas. Volta e meia eu vou postar em um tópico de anime, abro o MAL pra lembrar o nome de algum personagem e... simplesmente ninguém adicionou lá a lista dos personagens! Ou adicionaram, mas a modificação não foi aprovada, sei lá. Só sei que é lamentável.
Responder
 #735
Essa minha assinatura de animes vistos recentes é bacana mas tenho que atualizar manualmente. Pacman
É só dar um submit lá no perfil mas não é sempre que lembro... não é possível que os caras não saibam fazer algo automático.
Responder
 #736
(09/08/2019, 11:55)Befire Escreveu: Essa minha assinatura de animes vistos recentes é bacana mas tenho que atualizar manualmente. Pacman
É só dar um submit lá no perfil mas não é sempre que lembro... não é possível que os caras não saibam fazer algo automático.

Se fosse automático seria mais pesado pro site. Não fazem isso de propósito.
Responder
 #737
eu pensando que o cumulo da pebice era adicionar music video e aí os cara vão e listam um treco de 30 segundos.... deve ser algum comercial aleatório que passou na televisão e aí os caras vão e adicionam.

https://myanimelist.net/anime/40477/Curr...eland_Saga
Responder
 #738
Visualizar a lista do MAL no celular tá bem agradável, talvez melhor que a versão pc, bem limpo e intuitivo
Responder
 #739
O MAL agora tá colocando um serviço de ler mangá (creio que legalmente) de graça.

https://myanimelist.net/read/manga

nada relevante os títulos, mas sabido faz-se
Responder
 #740
@gangrena, cadê tua lista no MAL? Tu tá perto de chegar a 2K posts específicos, o que é bastante e te daria até 3 medalhas.
Responder
Páginas (93): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes