Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 94
932 respostas neste tópico
 #61
(29/03/2017, 22:24)gusyavoo Escreveu: Por mim até podem desativar, desde que eles arrumem o fato de carregar apenas sob demanda, 300 por 300.

Coisa que eles não vão fazer.
Responder
 #62
Se desativarem a lista antiga de vez eu desativo o mal e pronto. E eu tava apoiando o povo fazendo barulho quando mudou o profile HAHA! só que foi inútil Okay
Responder
 #63
(29/03/2017, 22:24)gusyavoo Escreveu: Por mim até podem desativar, desde que eles arrumem o fato de carregar apenas sob demanda, 300 por 300.

Isso é o objetivo. Eles querem reduzir o load do site.

(29/03/2017, 22:25)Aioros Escreveu: Se desativarem a lista antiga de vez eu desativo o mal e pronto. E eu tava apoiando o povo fazendo barulho quando mudou o profile HAHA! só que foi inútil Okay

Tem como bloquear as imagens da lista nova, o que a torna mais legível. O chato mesmo é carregar só 300 animes por vez.
Responder
 #64
(29/03/2017, 22:25)Aioros Escreveu: Se desativarem a lista antiga de vez eu desativo o mal e pronto. E eu tava apoiando o povo fazendo barulho quando mudou o profile HAHA! só que foi inútil Okay

Também estava no meio da treta, inclusive eu que dei a ideia pro pessoal reformular o profile através de scripts, que acabou assim:

[Imagem: nGliuIv.png]

Mas é, todo o barulho foi inútil, eles não voltaram atrás, e nós tivemos que nos acostumar a usar o MAL com scripts...

Hoje já uso minha lista de light novels no Google Docs, se desligarem a lista normal do MAL, mudo minha lista de animes para lá também.
Até consideraria AniList uma opção se o site não fosse todo cagado.
Responder
 #65
(29/03/2017, 22:25)rapier Escreveu: Isso é o objetivo. Eles querem reduzir o load do site.

Mais fácil eles tirarem as capas, porque considerando que as informações são texto, sem muitos caracteres e a maioria deve ter visto -300, não iria fazer tanta diferença, eu acho.

(29/03/2017, 22:28)Oiacz Escreveu: Também estava no meio da treta, inclusive eu que dei a ideia pro pessoal reformular o profile através de scripts, que acabou assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nGliuIv.png]

Mas é, todo o barulho foi inútil, eles não voltaram atrás, e nós tivemos que nos acostumar a usar o MAL com scripts...

Hoje já uso minha lista de light novels no Google Docs, se desligarem a lista normal do MAL, mudo minha lista de animes para lá também.
Até consideraria AniList uma opção se o site não fosse todo cagado.

Eu nem ameaço sair, porque sei que não vou. E também que não acho que minha saída de protesto mudaria algo.
O que me faria sair é aparecer algo melhor, ai sim eles podem ficar preocupados.

Tem hora que me dá vontade de criar um concorrente pra eles, mas ai passa rapidão.
Responder
 #66
(29/03/2017, 22:30)gusyavoo Escreveu: Eu nem ameaço sair, porque sei que não vou. E também que não acho que minha saída de protesto mudaria algo.
O que me faria sair é aparecer algo melhor, ai sim eles podem ficar preocupados.

Eu sempre fui contra o MAL, mas o AniDB tá ficando mais e mais lento aí foi mais fácil ir logo pro MAL de uma vez.
Responder
 #67
(29/03/2017, 22:30)gusyavoo Escreveu: Eu nem ameaço sair, porque sei que não vou. E também que não acho que minha saída de protesto mudaria algo.
O que me faria sair é aparecer algo melhor, ai sim eles podem ficar preocupados.

Não sairia por protesto, sairia porque ficaria inviável usar uma lista que só mostra 300 dos meus atuais 1,200 animes.
Ou até continuaria atualizando um MAL em prol do fórum e outras estatísticas... só que através apenas de programas como o Taiga.
Responder
 #68
Anidb foi outro que quase surtei quando cagaram o layout, pelo menos lá deixaram a opção de arrumar as coisas como agente quer.
Responder
 #69
(29/03/2017, 22:38)rapier Escreveu: Eu sempre fui contra o MAL, mas o AniDB tá ficando mais e mais lento aí foi mais fácil ir logo pro MAL de uma vez.

Além do MAL ser bem mais rápido, eu acho ele extremamente simples para o meu proposito, o que pesa muito no meu gosto.
Responder
 #70
(29/03/2017, 22:40)gusyavoo Escreveu: Além do MAL ser bem mais rápido, eu acho ele extremamente simples para o meu proposito, o que pesa muito no meu gosto.

É muito ruim adicionar animes no MAL porque tem que ser de 1 em 1. No AniDB eu adicionava 50-100 de uma vez.

O add default do AniDB é "adicione tudo do anime até o último episódio que saiu", o que é bom pra animes completos e não endoida os stats de animes em andamento. Já no MAL você ainda tem que ficar setando isso.
Responder
Páginas (94): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes