Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 94
932 respostas neste tópico
 #681
Com as atuais database de fansub na net esse função é obsoleta mesmo.
Responder
 #682
Puts... eu usava, no que ia colocar em ptw, já rolava lá pra baixo.
Responder
 #683
Eu ainda usava essa função, depois da morte do saudoso animeblade. Tem algum site de database de fansub que seja razoavelmente completo hoje? As vezes eu vejo o infoanime, mas não me parece que há muitos fansubs cadastrados lá.
Responder
 #684
(15/09/2018, 12:52)Makoto-kun Escreveu: Eu ainda usava essa função, depois da morte do saudoso animeblade. Tem algum site de database de fansub que seja razoavelmente completo hoje? As vezes eu vejo o infoanime, mas não me parece que há muitos fansubs cadastrados lá.

Tem nenhum. Esse Infoanime deve ser o maior dos BR.
Responder
 #685
(15/09/2018, 12:52)Makoto-kun Escreveu: Eu ainda usava essa função, depois da morte do saudoso animeblade. Tem algum site de database de fansub que seja razoavelmente completo hoje? As vezes eu vejo o infoanime, mas não me parece que há muitos fansubs cadastrados lá.

Eu também uso o InfoAnime, o banco de dados deles tem pelo menos os fansubs em atividade (ou não) dos últimos anos.
Responder
 #686
O Infoanime dos BR é o que eu olho tbm, mas como eu assisto bastante coisa em inglês o aniDB funciona melhor pra mim, pq têm tanto os br quanto os em inglês.
Responder
 #687
O que houve com o MAL?
Responder
 #688
(15/09/2018, 12:56)Kazuo Sasaki Escreveu: O que houve com o MAL?

Fez jus ao nome.
Responder
 #689
(15/09/2018, 12:56)Kazuo Sasaki Escreveu: O que houve com o MAL?
Em resumo:

Ele ficou fora do ar um tempão, foi voltando as funções aos poucos, agora voltou de vez, mas tirou uma função relativo aos fansubs, pq isso é fomento a pirataria e eles são patrocinados por sites de streaming oficial.

Mesmo com toda essa babaquice o MAL ainda é um mal necessário.

Não pretendo mudar de site pra minha lista, pq ele ainda atende a função principal dele que é guardar o que eu já assisti e compartilhar com os outros.
Responder
 #690
(15/09/2018, 12:58)juno Escreveu: Em resumo:

Ele ficou fora do ar um tempão, foi voltando as funções aos poucos, agora voltou de vez, mas tirou uma função relativo aos fansubs, pq isso é fomento a pirataria e eles são patrocinados por sites de streaming oficial.

Putz, eu fiz minha list lá vey.
Responder
Páginas (94): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes