Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 94
932 respostas neste tópico
 #671
Tô usando o Anilist depois da morte parcial do MAL, ainda devo continuar usando os dois, mesmo que volte ao normal e eu posso atualizar a lista sem ter que fazer isso manualmente pelo navegador.
Responder
 #672
Meu AniList tá ativo porque ainda preciso dele pro Taiga funcionar, mas sequer acesso o site...
Assim que der, meu Taiga voltará pro MAL e AniList voltará a ser nada aqui.
Responder
 #673
Estou no Kitsu, ele tem uma função de exportar automaticamente para minha lista do mal, então fica tudo ok, sem contar que tenho o anilist e anidb.
Responder
 #674
O login com Facebook não está funfando no MAL.
Responder
 #675
(30/08/2018, 17:30)NhK-kun Escreveu: O login com Facebook não está funfando no MAL.

Há eras. Culpa do Facebook.
Responder
 #676
Primeira vez que a culpa é de outro e não do MAL
Responder
 #677
Pensei que eles nunca voltariam com a API, mas parece que vão liberar ela, finalmente.
Responder
 #678
Acabei de criar minha Anime list, foi a primeira vez criando então, ficou MEIO desorganizado. Coloquei só alguns animes que resolvi destacar pois estava ansioso para mostrar a vcs o que eu  já assistir, estou assistindo ou que não terminei. Só são alguns que me recordo, mas vou tentar lembrar de alguns outros e ir adicionado os novos que assistindo e os que vou terminando tudo isso ao longo da semana. Também vou adicionar mangas que leio bastante.
Responder
 #679
Citar:As part of ongoing efforts to support the anime and manga industry, the Fansub Group section of the site has been removed.

Estava demorando.
Responder
 #680
(15/09/2018, 10:43)rapier Escreveu: Estava demorando.

Pra ser sincera eu nunca usei aquela função do MAL sobre fansubs, eu uso o aniDB.

De qualquer maneira o MAL ganha patrocínio de sites de streaming oficiais, então não é bem para "dar suporte a indústria" e sim pq "nossos patrocinadores exigiram". 

HAHA!
Responder
Páginas (94): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes