Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 94
932 respostas neste tópico
 #631
Agora que notei que o MAL não está colocando automaticamente a data em que vi o último episódio. Vários animes que terminei recentemente ficaram sem a data em que os concluí. Que raiva!
Responder
 #632
(22/07/2018, 18:49)Makoto-kun Escreveu: Agora que notei que o MAL não está colocando automaticamente a data em que vi o último episódio. Vários animes que terminei recentemente ficaram sem a data em que os concluí. Que raiva!

MAL nunca colocou data automaticamente, quem colocava data automaticamente era o Taiga que você provavelmente usava
Responder
 #633
(22/07/2018, 18:55)Oiacz Escreveu: MAL nunca colocou data automaticamente, quem colocava data automaticamente era o Taiga que você provavelmente usava

Aqui pra mim sempre que eu clicava no + no último episódio e manda setar como completo, ele já colocava a data de finalização.
Responder
 #634
(22/07/2018, 18:57)Makoto-kun Escreveu: Aqui pra mim sempre que eu clicava no + no último episódio e manda setar como completo, ele já colocava a data de finalização.

Que coisa, isso é recente então? Todo o meu MAL até o que assisti em 2012 não tem data porque o MAL nunca fez isso comigo Icon_e_sad
Responder
 #635
Eu passei a colocar a data manualmente. Se o MAL fizesse isso automático (e devia), desde o início de 2014 eu teria meus animes listados com data, é algo que perdi para sempre, mas que queria que tivesse guardado, não que mude algo, mas seria legal olhar para a lista daqui uns 20 anos e falar que eu assisti anime x em 2014. HAHA!
Responder
 #636
O MAL nunca fez isso por mim, até mesmo recentemente quando parei de usar o Taiga, alguns animes ficaram sem data e tive que adicionar manualmente. Que bbruxaria vc usa @Makoto-kun ?  Icon_lol
Responder
 #637
Não sei explicar, só sei que sempre funcionava para mim! Pelo menos de uns 3 anos pra cá, eu sempre usei e deu certo! Agora nessa bagunça do MAL dos últimos meses é que não deu mais, mas só notei hoje!
Responder
 #638
O MAL antigo tinha 2 campos pra data nos seus arquivos. O atual tem apenas 1 (bem, tem start date e end date mas eu conto como 1 porque só serve pra uma coisa HAHA! ) e ele tá null pra quase todas as entradas.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid286519 = isso daí foi perdido.
Responder
 #639
Vou ter que usar como data aproximada o dia em que fiz o download dos arquivos. É bobagem, mas eu gosto de ter as datas de início e término.
Responder
 #640
Só reassistir tudo e marcar a data do reassistimento Coolface
Responder
Páginas (94): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes