Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 94
932 respostas neste tópico
 #621
Não tem relação alguma nome e senha com anime sumindo da lista.
Enfim, bom saber que ver a lista dos outros voltou a funcionar, mas e o fórum? Alguma notícia?
Responder
 #622
(20/07/2018, 14:58)Oiacz Escreveu: Não tem relação alguma nome e senha com anime sumindo da lista.

Eu notei isso, depois de ter notado q não deu certo  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #623
MAL voltou, mas não suporta (?) mais algumas funções CCS? Era melhor bugado mesmo. Facepalm
Responder
 #624
Ferrou com o layout da minha lista -.-

Vai ficar assim mesmo até eu tomar coragem pra mudar, o que na pior das hipóteses pode demorar alguns vários anos. HAHA!
Responder
 #625
O meu aparentemente está certo, então tranquilo
Responder
 #626
eu nem sei o que é css, então pouco me importa.
Responder
 #627
Mas a página de cadastro n voltou ainda ! Ou seja, pra mim é como se n existisse ! Icon_e_sad
Responder
 #628
(20/07/2018, 18:29)Aioros Escreveu: Ferrou com o layout da minha lista -.-
Ferrou também com a minha, as letras ficaram "bugadas", mó fail.

(20/07/2018, 18:29)Aioros Escreveu: Vai ficar assim mesmo até eu tomar coragem pra mudar, o que na pior das hipóteses pode demorar alguns vários anos. HAHA!
Eu tentei mexer, mas não consegui (engraçado que na "pré-visualização" fica tudo certinho, mas quando aplico e atualizo a página o bug volta. Tentei procurar outros layouts, mas não está aberto ainda, então acho que seguirei o mesmo rumo.  Icon_lol

(20/07/2018, 18:35)Oiacz Escreveu: O meu aparentemente está certo, então tranquilo
Que bruxaria tu usou?
Responder
 #629
(21/07/2018, 18:30)Blanky Escreveu: Que bruxaria tu usou?

Bruxaria? Não fiz nada. Última vez que mexi em CSS foi há anos, e minha lista mesmo sendo personalizada é bem simples. A de vocês aí que tem motivos de sobra pra bugar... o @Aioros tem essa coisa de mostrar capa de anime, a sua também tem umas coisas estranhas.

É isso que dá querer enfeitar demais Icon_lol
Responder
 #630
Arrumei a parte que eu queria da lista que é mudar o a cor do background da linha quando passa o mouse em cima, foi só tirar o fade in.
Responder
Páginas (94): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes