Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 94
932 respostas neste tópico
 #601
(16/07/2018, 02:36)Ray Escreveu: Não só isso como também tá bloqueado o API deles, logo o rapier não consegue pegar os animes mais recentes que a galera atualizou muito menos de quem criou a lista depois de toda essa confusão.

Isso de API é o de menos. Se voltarem as listas a como estava depois da morte da API eu ainda tenho como pegá-las.
Responder
 #602
(16/07/2018, 08:34)rapier Escreveu: Isso de API é o de menos. Se voltarem as listas a como estava depois da morte da API eu ainda tenho como pegá-las.

Puta merda, haja dedicação para pegar lista a lista manualmente.
Responder
 #603
(16/07/2018, 11:56)Ray Escreveu: Puta merda, haja dedicação para pegar lista a lista manualmente.

Não, eu não faço isso manualmente.
Responder
 #604
[Imagem: bccfMHw.png]

Vamos voltar a ver listas alheias em breve, amém.
Responder
 #605
Isso há 10 dias e ainda nada
Responder
 #606
(16/07/2018, 14:15)Oiacz Escreveu: Isso há 10 dias e ainda nada

bom pelo menos deu pra saber que ver as listas é o que eles estão arrumando agora, então deve sair no próximo update. O Fórum do MAL deve ser a última coisa a voltar (e o que menos me faz falta).
Responder
 #607
Ver listas é meio insignificante pra mim, serviria so pras estatísticas do Rapier.
Eu até queria que fórum e clubes voltassem logo pra irmos lá falar um monte de merda achando que o Xinil tá lendo.
Responder
 #608
(16/07/2018, 14:35)Oiacz Escreveu: Ver listas é meio insignificante pra mim, serviria so pras estatísticas do Rapier.
Eu até queria que fórum e clubes voltassem logo pra irmos lá falar um monte de merda achando que o Xinil tá lendo.

Ó. Pra mim nem é pelas estatísticas do fórum, eu é que gosto de stalkear o que os outros estão vendo. 

Heh

Desde que achei esse fórum aqui, minha necessidade de interagir no MAL diminuiu... agora só leio o que tem lá nos fóruns pra saber a opinião da otakaiada americana... mas ultimamente o Reddit (r/anime) tem sido mais útil que o MAL nesse aspecto.
Responder
 #609
Fui nesse Reddit uma vez e senti mais vergonha alheia que no fórum do MAL.

Essas plataformas sempre dão preferência pra opiniões memezadas, sistema de upvote que a postagem mais engraçada se torna a famosinha do tópico, não me serve não.
Responder
 #610
Voltando as listas do MAL já deve ser o suficiente. Isso e voltarem a atualizar os animes do site.
Responder
Páginas (94): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes