Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (93): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 93
927 respostas neste tópico
 #51
(29/03/2017, 22:01)rapier Escreveu: Vou ver aqui se arranjo um jeito de bloquear os layouts não-default.

Bloquear para você no MAL certo?
Responder
 #52
(29/03/2017, 22:02)gusyavoo Escreveu: Você fala para não participar das estatísticas? Se for acho que não precisa não.

Falo de eu não ver isso quando entrar no site. Não falei de estatísticas.

(29/03/2017, 22:03)Gritzback Escreveu: Bloquear para você no MAL certo?

Sim, claro. Um tipo de adblock.
Responder
 #53
Tinha que ter a opção pra nós escolhermos como vemos as listas dos outros, tem umas que já largo só pelo layout.
Responder
 #54
Ah, é via Stylish, logo não vale a pena. HAHA!
Responder
 #55
Isso é bug do MAL com os template "modernos".
Não sei se acontece com os clássicos customizados também, mas fato que é o MAL bugado que tinha que arrumar.
Responder
 #56
(29/03/2017, 21:58)gusyavoo Escreveu: Eu acabei de colocar a opção de sobrescrever os layout dos outros:
Override user list styles and only use the one I want

Sabe o que mudou? Nada!

Se você usa o layout antigo, todos que usam o layout antigo aparecerão como você quer sobrescrever.
Se você usa o layout novo, todos que usam o layout novo aparecerão como você quer sobrescrever.

Mas se você usa o layout antigo e a pessoa usa o novo, ou vice-versa, não dá para sobrescrever.
É isso que acontece com você e o Gritzalgumacoisa. Agora abra o meu MAL, que é o antigo, e você verá que mudou.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #57
(29/03/2017, 22:08)Oiacz Escreveu: Se você usa o layout antigo, todos que usam o layout antigo aparecerão como você quer sobrescrever.
Se você usa o layout novo, todos que usam o layout novo aparecerão como você quer sobrescrever.

Mas se você usa o layout antigo e a pessoa usa o novo, ou vice-versa, não dá para sobrescrever.
É isso que acontece com você e o Gritzalgumacoisa. Agora abra o meu MAL, que é o antigo, e você verá que mudou.

Entendi, uma pena.
Responder
 #58
(29/03/2017, 22:08)Oiacz Escreveu: Se você usa o layout antigo, todos que usam o layout antigo aparecerão como você quer sobrescrever.
Se você usa o layout novo, todos que usam o layout novo aparecerão como você quer sobrescrever.

Mas se você usa o layout antigo e a pessoa usa o novo, ou vice-versa, não dá para sobrescrever.
É isso que acontece com você e o Gritzalgumacoisa. Agora abra o meu MAL, que é o antigo, e você verá que mudou.

Fizeram assim de zoeira só podeC. Se uso o layout antigo ativo essa opção exatamente pra modificar a lista de quem usa o novo, e o contrário provavelmente também é válido.
Responder
 #59
(29/03/2017, 22:20)Aioros Escreveu: Fizeram assim de zoeira só podeC. Se uso o layout antigo ativo essa opção exatamente pra modificar a lista de quem usa o novo, e o contrário provavelmente também é válido.

Eles querem forçar as pessoas a mudar pro layout novo. O povo fez muito barulho quando eles mudaram o layout do perfil... então dessa vez com as listas eles milagrosamente deram a opção de você escolher qual quer usar. Mas eles querem desativar a lista antiga um dia, só não se sabe quando.
Responder
 #60
(29/03/2017, 22:22)Oiacz Escreveu: Eles querem forçar as pessoas a mudar pro layout novo. O povo fez muito barulho quando eles mudaram o layout do perfil... então dessa vez com as listas eles milagrosamente deram a opção de você escolher qual quer usar. Mas eles querem desativar a lista antiga um dia, só não se sabe quando.

Por mim até podem desativar, desde que eles arrumem o fato de carregar apenas sob demanda, 300 por 300.
Responder
Páginas (93): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes