Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 94
932 respostas neste tópico
 #351
(24/05/2018, 15:54)Metroid Escreveu: Não existe nenhum outro site pra fazer lista?

Claro que existe, mas precisa ser viável. O AniDB é melhor que o MAL mas não é viável.
Responder
 #352
Anidb já é devagar, imagina com tudo aquilo de gente a mais acessando.
Responder
 #353
Vi aqui que o baka-updates tem listas. Acho que farei uma por lá também.
Responder
 #354
Programa? E eu sempre pensei que fosse magia
Responder
 #355
Não migro pro AniList nem pro HummingBird. No máximo mudo pra Google Docs

Mas isso é só no cenário do MAL ficar inutilizável, o que não é o caso ainda
Responder
 #356
(24/05/2018, 17:23)Oiacz Escreveu: Não migro pro AniList nem pro HummingBird. No máximo mudo pra Google Docs

Mas isso é só no cenário do MAL ficar inutilizável, o que não é o caso ainda

Não deve ficar inutilizável, mas deve ter mais e mais diferenças entre usuário pago e gratuito.

Pra listas, o Kitsu e o Anilist são sites visualmente frescurentos e espero que eu nunca tenha que usá-los.

É até engraçado o tanto de gente que usa serviços de terceiros pra mexer no MAL. Tem mais gente reclamando do que eu esperava.
Responder
 #357
AniList começou como uma ideia muito daora, mas não deu 1 mês e caiu na frecurite de certos grupos tornando o site tão ou mais escroto que o MAL
Responder
 #358
(24/05/2018, 17:37)Oiacz Escreveu: AniList começou como uma ideia muito daora, mas não deu 1 mês e caiu na frecurite de certos grupos tornando o site tão ou mais escroto que o MAL

Que frescurite? Não estou informado sobre esse assunto.

Se for as visuais, então eu já estou vendo elas aqui.
Responder
 #359
(24/05/2018, 17:40)rapier Escreveu: Que frescurite? Não estou informado sobre esse assunto.

Se for as visuais, então eu já estou vendo elas aqui.

O visual e o sistema, o site adotou muita coisa sem noção e deixou de implementar outras bacanas que foram sugeridas (como juntar várias coisas/OVAs num grupo só). Já tinha coisa escrota (nota por emoticon é uma das que lembro), mas hoje deve ter ainda mais.
Responder
 #360
(24/05/2018, 17:49)Oiacz Escreveu: (como juntar várias coisas/OVAs num grupo só).

Pessoal jogou pra torcida. Tem muita gente que adora as listas infladas do MAL, onde qualquer besteirinha é um anime novo.
Responder
Páginas (94): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes