Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 94
932 respostas neste tópico
 #331
(13/05/2018, 23:15)Hugo Escreveu: Sei lá, mas normalmente o lance de adicionar é pra ver o que o povo anda assistindo não? 
Eu presumo que seja algo assim, ao menos as pessoas que eu adiciono, eu uso elas de base para ver o que posso assistir de diferente.

E esses fulanos que saem adicionando 400 pessoas conseguem manter tracking do que todos esses amigos estão vendo? Eu entendo a lógica que você usa, mas não a dessa galera que adiciona todo perfil que vê pela frente.
Responder
 #332
(13/05/2018, 23:22)Oiacz Escreveu: E esses fulanos que saem adicionando 400 pessoas conseguem manter tracking do que todos esses amigos estão vendo? Eu entendo a lógica que você usa, mas não a dessa galera que adiciona todo perfil que vê pela frente.

Aí eu não sei né, pode ser colecionismo de abiguinhus ou alguém que acha legal ter alguém que assistiu uma quantidade grande animes como troféu, "hurr durr sou abigu do cara que assistiu 9999999 animis mas nunca vi na vida!1" ou algo assim. 

Sei lá, tem maluco pra tudo.
Responder
 #333
eu adiciono o povo do fórum no MAL só para: número

parece que sou popular HAHA!
Responder
 #334
do jeito que vocês falam, faz parecer que o site é pior que facebook.
Responder
 #335
Mais engraçado que esses que ficam adicionando qualquer um, é os que comentam no teu perfil só pra tu comentar no dele
Responder
 #336
o que eu acho mais incrivel é que essas coisas nunca apareceram nem passaram perto de mim, ocês deve ter alguma aura ou coisa assim que atrai esses tipos.
Responder
 #337
Tem horas que o MAL faz umas mudanças meio nada a ver. Alguns animes cuja entrada é atualizada acaba sumindo da minha lista. Já aconteceu com Tsukihime, outros que não lembro agora, e acabei de notar que aconteceu com Rayearth. Simplesmente dividiram o anime de 45 eps em 2, um de 20 e um de 25 e com isso ele sumiu da minha lista. Acho muito preciosismo esse tipo de mudança, mas se pelo menos informassem quando fizessem isso, seria menos mau.
Responder
 #338
(14/05/2018, 10:32)Makoto-kun Escreveu: Tem horas que o MAL faz umas mudanças meio nada a ver. Alguns animes cuja entrada é atualizada acaba sumindo da minha lista. Já aconteceu com Tsukihime, outros que não lembro agora, e acabei de notar que aconteceu com Rayearth. Simplesmente dividiram o anime de 45 eps em 2, um de 20 e um de 25. Acho muito preciosismo esse tipo de mudança, mas se pelo menos informassem quando fizessem isso, seria menos mau.

A divisão de episódios do MAL é algo sem nexo. Os cars simplesmente consideram certos episódios como especiais/de outra temporada inexistente, e por aí vai.
Isso sem falar dos nomes.
Responder
 #339
Por motivos óbvios eu vivo vendo as mudanças que o MAL faz.
  • Mudar uma letrinha ou outra do nome dos animes, especialmente letra maiúscula. Exemplo: Oniichan dakedo Ai sae Areba Kankeinai yo ne!
  • Não se decidem se usam o nome original ou traduzido das coisas. Exemplo: "Mobile Suit" ou "Kidou Senshi".
  • Ficam tirando/colocando aquelas pontuações e formatações bestas, tipo em Myself;Yourself
  • Ficam adicionando (TV) a séries onde o TV é o relevante, logo não precisaria de indicação extra
  • Criam trocentas subdivisões pra animes até quando os japas não subdividem, tipo chamar ep. 13 (extra de BD) de OVA.
Responder
 #340
O MyAnimeList fez umas mudanças nas suas APIs que quebrou o programa de todo mundo contando com o meu... HAHA! Okay Povo bem que podia ser sincero e avisar logo que tá fazendo isso pra arrecadar mais $ pro site, tipo cobrando de quem usa as APIs do MAL e forçar o povo a usar os aplicativos do próprio MAL.

Eles obviamente desativaram isso sem avisar pra ninguém e até removeram as páginas de documentação.
Responder
Páginas (94): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes