Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 94
932 respostas neste tópico
 #321
(13/05/2018, 18:28)Metroid Escreveu: Uma ruma de gente que nem conheço querendo amizade no MAL.

Deve ser tudo colecionador de "amigos".

Esses dias eu vi o MAL de um gringo random e o primeiro amigo que aparecia na lista do cara era o @Oiacz HAHA!
Responder
 #322
(13/05/2018, 18:35)Kyyzao Escreveu: Esses dias eu vi o MAL de um gringo random e o primeiro amigo que aparecia na lista do cara era o @Oiacz HAHA!

Eu aceito qualquer desgraça que vem pro meu MAL

Eu até hoje não entendo pra que serve adicionar amigos no MAL, mas o povo insiste em mandar convite então só faço meu trabalho de aceitar. Tem dia que recebo mais de 6... a galera nunca fala comigo nos comentários, though.
Responder
 #323
(13/05/2018, 18:38)Oiacz Escreveu: Eu aceito qualquer desgraça que vem pro meu MAL

Imagino. Acho que ele era da Romênia ou algum lugar próximo de lá. Achei a lista dele num fórum de CSGO Cry
Responder
 #324
Por falar nisso, um gringo acabou de me adicionar e veio comentar que minha lista é a primeira que ele tem inveja.
Gringos não assistem anime mesmo ein? Deve ser bom ter o que fazer da vida...
Responder
 #325
Oiacz, o amigo de pessoas MALignas.
Responder
 #326
Tenho que atualizar minha política de aceitar todo mundo que me manda pedido
A maioria fica quieto mas surge uns estrupício assim

[Imagem: 2JeqGuT.png]
Responder
 #327
Teu perfil tá que nem o Brasil: entra qualquer um e vira zona.
Responder
 #328
Já veio uma garota de programa me adicionar no MAL, na lista dela só tinha Naruto, pena que já baniram o perfil senão eu postava. HAHA!
Tem coisa que a gente nunca espera, e pega desprevenido. Cry
Responder
 #329
(13/05/2018, 18:28)Metroid Escreveu: Uma ruma de gente que nem conheço querendo amizade no MAL.

Deve ser tudo colecionador de "amigos".

Ou Stalkers..  Icon_lol
Responder
 #330
(13/05/2018, 18:38)Oiacz Escreveu: Eu aceito qualquer desgraça que vem pro meu MAL

Eu até hoje não entendo pra que serve adicionar amigos no MAL, mas o povo insiste em mandar convite então só faço meu trabalho de aceitar. Tem dia que recebo mais de 6... a galera nunca fala comigo nos comentários, though.

Sei lá, mas normalmente o lance de adicionar é pra ver o que o povo anda assistindo não? 
Eu presumo que seja algo assim, ao menos as pessoas que eu adiciono, eu uso elas de base para ver o que posso assistir de diferente.

Se bem que o meu MAL está desatualizado desde 2013, eu só coloquei um anime ou outro desde então e não sei se algum dia eu vou ter ânimo para colocar aquela joça em dia.

Se a minha de anime está desatualizada, a de mangá deve estar o caos na terra porque li bastante coisa de 2013 pra cá.
Responder
Páginas (94): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes