Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 94
932 respostas neste tópico
 #101
(30/04/2017, 14:48)rapier Escreveu: Não tem motivo pra demorar tudo isso. Veja a lista dos outros e adicione os animes que viu, ou use https://myanimelist.net/addtolist.php pra adicionar animes rapidamente.

Discordo! Não pretendo fazer essa atividade de qualquer forma. Adicionarei cada anime com sua devida avaliação, porcentagem concluída, ordem de prioridade e até mesmo se assistiria novamente ou não. Como agravante, tenho uma péssima memória e como não terei muito tempo até o dia 8, concluo que só em até 15 dias mesmo. Mas espero contribuir com a viabilidade de novos tópicos quando finalizar ^^
Responder
 #102
(30/04/2017, 14:53)Mundico Escreveu: Adicionarei cada anime com sua devida avaliação, porcentagem concluída, ordem de prioridade e até mesmo se assistiria novamente ou não.

O que seria ordem de prioridade para animes já completos? Tem coisa que simplesmente não faz sentido preencher, e sua opinião sobre se assistiria algo novamente pode mudar em pequenos intervalos de tempo. Você não atualizará a sua lista detalhadamente assim a todo momento.

Minha sugestão é que faça o principal, adicionar animes e talvez notas, para assim participar ativamente do fórum, em seus tópicos e estatísticas, e talvez receber recomendações. Depois acrescente o que achar realmente necessário com calma, como "se assistiria novamente" e "ordem de prioridade".
Responder
 #103
(01/05/2017, 00:54)fredgumier Escreveu: Rapier, me coloca na lista de quem assistiu esse anime completo pf ! Ou de repente me mostre como colocar no perfil os animes completos já visto !

Você tem que criar uma lista no site MyAnimeList.
Responder
 #104
(01/05/2017, 17:04)xACE Escreveu: Não consigo lembrar de todos os animes que assisti, até porque alguns são com os nomes japônes, mas vou colocar o maximo que conseguir Icon_lol

Você pode montar sua lista a partir da lista dos outros, como já falei aqui em posts recentes.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #105
Ta vendo baixar os animes tem suas vantagens, eu sei de quase tudo o que eu vi, basta eu pegar meus DVDs ou olhar nos HDs.
Responder
 #106
(03/05/2017, 22:43)lawes74 Escreveu: Pronto! Icon_e_biggrin

Você precisa adicionar mais animes ao seu MyAnimeList, ainda tem muito pouco. Coloque todos os animes que você viu completo.
Responder
 #107
No PTW não tem como colocar a ordem dos animes que eu pretendo assistir? Facilitaria pra lembrar a ordem que me indicaram pra assistir.
Responder
 #108
(03/05/2017, 23:17)Nessinha Escreveu: No PTW não tem como colocar a ordem dos animes que eu pretendo assistir? Facilitaria pra lembrar a ordem que me indicaram pra assistir.

acho que tudo sempre vai ficar em ordem alfabética.
Responder
 #109
(03/05/2017, 23:20)Gabrinius Escreveu: acho que tudo sempre vai ficar em ordem alfabética.

Ah que pena, vou ter que continuar só no bloco de notas.
Responder
 #110
(03/05/2017, 23:22)Nessinha Escreveu: Ah que pena, vou ter que continuar só no bloco de notas.

Ué, adiciona uma tag.

[Imagem: pAiO3Mc.png]
Responder
Páginas (94): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes