Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 94
932 respostas neste tópico
 #91
tinha me esquecido desse detalhe.
Responder
 #92
O Jasque na época assistia bastante mas foi parando
Responder
 #93
(16/04/2017, 23:08)Gabrinius Escreveu: eu achava que o jasque era daqueles cabra com 3000 anime completo

Nem dá pra comparar, o pessoal aqui vê uns 10 animes de uma vez

Eu no máximo via uns 3 por vez.

(16/04/2017, 23:06)Aioros Escreveu: É só aqui ou o botão do MAL do @jasque tá com link errado?

Eu nunca tinha reparado nisso, como o algoritmo achava meu perfil achei que tava certo HAHA!

Arrumei lá
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #94
Quando eu criei o meu MAL eu acessei o site que eu costumava baixar os animes na epoca, peguei a lista de animes no site e fui vendo um por um. É claro que faltaram alguns, mas com o tempo ia me lembrando de um aqui, outro ali, e agora creio que deve estar completo, ou pelomenos bem próximo disso.
Responder
 #95
(28/04/2017, 23:40)Oiacz Escreveu: Ah, entendi... esse povo que não quer fazer MAL HAHA!

Eu fiz um não tem muito tempo, mas deu preguiça de terminar de atualizar. Quando terminar de fazer isso coloco no perfil.
Responder
 #96
(29/04/2017, 11:04)Futaba Escreveu: É um dos meus mangás favoritos, tanto que ele está no top favoritos do MyAnimeList.

Cadê tua lista no MAL? Posta link pra ela no teu perfil do fórum, assim como os outros users fazem.
Responder
 #97
(29/04/2017, 00:18)Raffael Escreveu: Eu fiz um não tem muito tempo, mas deu preguiça de terminar de atualizar. Quando terminar de fazer isso coloco no perfil.

@Raffael, se tiver mais de 100 animes completos na lista já serve como estatística, é só colocar o link no perfil. Bom pra ver logo o nível de votos em enquetes e posts em tópicos.
Responder
 #98
(30/04/2017, 14:29)Mundico Escreveu: Criei e já comecei a preenche-la...

Pra começar mesmo tem que colocar ao menos uns 50 animes completos. Ou tu não viu tudo isso de anime?
Responder
 #99
(30/04/2017, 14:41)rapier Escreveu: Pra começar mesmo tem que colocar ao menos uns 50 animes completos. Ou tu não viu tudo isso de anime?

Devo ter visto, mas vai levar um tempo até colocar tudo no MAL.
Inclusive isso já era um projeto antigo, criar a conta lá já foi um grande passo kkk
estimo cerca de 15 dias pra atingir uma porcentagem aceitável dos animes que já vi.
Responder
 #100
(30/04/2017, 14:46)Mundico Escreveu: Devo ter visto, mas vai levar um tempo até colocar tudo no MAL.
Inclusive isso já era um projeto antigo, criar a conta lá já foi um grande passo kkk
estimo cerca de 15 dias pra atingir uma porcentagem aceitável dos animes que já vi.

Não tem motivo pra demorar tudo isso. Veja a lista dos outros e adicione os animes que viu, ou use https://myanimelist.net/addtolist.php pra adicionar animes rapidamente.

Por exemplo, se tu chegar na lista de um cara que viu muito anime, tipo o @Oiacz, é só ver os botões "Add" que tem em cada nome de anime e ir adicionando os animes.
Responder
Páginas (94): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes