Portal

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(02/04/2017, 00:41)Aioros Escreveu: Só uma dica, meio óbvia na verdade, jogue com alguém que também não jogou ainda senão perde toda a graça.

Eu sei , fiz meu amigo comprar HAHA!
Responder
 #12
Vi a série inteira do 2 no YouTube, realmente vale a pena ser jogado, ainda mais se for com um amigo.
Responder
 #13
Zerei os 2. É um jogo muito bem pensado, os puzzles são criativos.
O primeiro é simplesmente pelos Puzzles.
O segundo, além dos puzzles e da variedade, a história também é interessante.
Responder
 #14
Terminei o 1 há alguns anos e me lembro de ter gostado bastante do jogo por fazer a cabeça funcionar na lógica dos portais.
Até viciei na música dos créditos kkkk
Responder
 #15
Quando eu joguei esse jogo estava de atestado médico e achava que as náuseas eram por causa da virose que peguei, quando na verdade era o próprio jogo.  Icon_lol  Gostei bastante de Portal mas percebe-se que os puzzles não são tão complexos quanto o do segundo, na verdade são bem fáceis e intuitivos, o que faz o jogo ser muito interessante, não exige nada mais além que uma jogatina casual. Recomendado.
Responder
 #16
Comecei a jogar hoje o Portal 2 com meu amigo, já tinha visto o jogo todo no youtube, mas minha memória fraca não ajudou em nada na hora. Enfim, estamos na primeira fase do Curse 4 e já foram várias risadas por nossa burrice.
Responder
 #17
Zeramos o Portal 2 coop. Ainda tem os mapas adicionais mas vamos deixar pra outra hora.

Acho que o Curse mais fácil foi o último com as gosmas laranja e azul... não foi difícil pensar, talvez só foi demorado na prática porque os mapas são mais de timing.
Responder
 #18
Jogando o single player do 2 agora, sou um humano e o negócio tem mais história e mapa desenvolvido... o foda é meu jogo original estar em russo, não entendo nada do que os robôs falam. HAHA!
Responder
 #19
(17/04/2019, 17:11)Befire Escreveu: Jogando o single player do 2 agora, sou um humano e o negócio tem mais história e mapa desenvolvido... o foda é meu jogo original estar em russo, não entendo nada do que os robôs falam. HAHA!

Geralmente tem a opção de botar o negócio em inglês, se não for dentro do jogo pode ser editando o arquivo .ini

A história é continuação direta do 1.
Responder
 #20
Hum, no jogo tá em inglês, mas não reclamo porque o negócio é pirata.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes