Gin no Guardian

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/02/2017, 08:55.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Tinha me falado que ele era muito ruim e que o mangá era bem melhor, mas acabou que assisti assim mesmo e não achei tão ruim assim, mesmo claramente não sendo bom.
Responder
 #32
[Imagem: np3dQNl.jpg]

8 pessoas viram a season 1 completa... mais que muito anime por aqui. Se a season 2 tiver alguma repercussão abro tópico pra ela.
Responder
 #33
(12/12/2017, 22:14)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: np3dQNl.jpg]

8 pessoas viram a season 1 completa... mais que muito anime por aqui. Se a season 2 tiver alguma repercussão abro tópico pra ela.

Eu vou assistir e é melhor não contar comigo para falar sobre isso.
Responder
 #34
Trailer da season 2:

Responder
 #35
Como conseguem $ pra fazer season 2 de algo tão ruim.
Responder
 #36
(18/12/2017, 11:36)Kyyzao Escreveu: Como conseguem $ pra fazer season 2 de algo tão ruim.

É anime chinês, logo não precisa ser bom pra sair mais.
Responder
 #37
Como não teve topico do 2, falo aqui mesmo...


05 - Agora que o anime praticamente começa com o suigin recuperando suas memorias...
Responder
 #38
season 2:

Até agora não vi motivo pra ver a 1 temporada,(q não assisti) mas estou gostando dessa segunda tem um esquema legal de pay to win. 

Basicamente quem tem mais dinheiro, é quem são os mais poderosos. 

Certamente verei até o final.
Responder
 #39
A primeira temporada foi bem fraquinha... o inicio foi triste... eles tentando explicar porque o carinha foi parar naquele mundo e tals... isso demorou demais, mas agora com a segunda temporada o barato está ficando bom.
Responder
 #40
Falando na s2 desse anime, afinal, ele já terminou ou não? Icon_e_confused

Fui olhar a página dele no mal e conta como finalizado, mas com 6 epis apenas.

No AniDB, consta os 12 episódios finalizados, mas isso foi no ano passado Icon_eek

Mas que loucura é essa? Esse treco foi finalizado ou não?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes