Ao Haru Ride

Tópico em '2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mBlru7N.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ao Haru Ride
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: アオハライド | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Drama, Romance (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 8 volumes (em publicação) (06/01/2014)
Público alvo da obra original: Shoujo (segundo Wikipedia EN)
Editora (Label): Margaret Comics
Escrito por: Io Sakisaka
Site oficial: http://aoha-anime.com/
Estúdio: Production I.G (Usagi Drop, Moshidora, Kimi ni todoke)
Produtora: -
Diretor: Ai Yoshimura (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.)
Supervisor do script: Tomoko Konparu (Kimi ni Todoke series, Uta no Prince-sama, Nana, Kamisama no Inai Nichiyoubi)
Character Design: Rena Igawa
Data de estréia: 07/07/2014
Emissora: MX, MBS, BS11
Número de episódios: 12
Abertura: "Sekai wa Koi ni Ochiteiru (世界は恋に落ちている)" por CHiCO with HoneyWorks
Encerramento: "Blue (ブルー)" por Fujifabric
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Ao Haru Ride revolves around Futaba, a girl who was in love with a boy named Kō Tanaka in middle school. However, after a misunderstanding, their relationship as friends ends when he transfers schools over summer vacation. In high school, her world is turned around once again when she meets Kō again, this time under the name of Kō Mabuchi.
Responder
 #2
Ultimamente estou dando um tempo para romances escolares, possivelmente irei assistir, mas sem muitas expectativas, eu quero é yuri!
Responder
 #3
(06/01/2014, 10:03)jobarte Escreveu: Ultimamente estou dando um tempo para romances escolares, possivelmente irei assistir, mas sem muitas expectativas, eu quero é yuri!

Mas esse anime aqui vai ter nada a ver com sabão.
Responder
 #4
Mais um shoujo que não verei.
Responder
 #5
(06/01/2014, 11:38)Jessi Escreveu: Mais um shoujo que não verei.

Google me diz que isso daí de mulheres não verem shoujos recentes é fato. Sabe dizer por que isso acontece?
Responder
 #6
(06/01/2014, 11:47)rapier Escreveu: Google me diz que isso daí de mulheres não verem shoujos recentes é fato. Sabe dizer por que isso acontece?

tbm quero saber....

mudando de assunto...

eu to discutindo no outro fórum se esse segue template padrão de romance começar cedo e depois outras garotas atrapalham a relação do casal principal com bullying...

pelo jeito que li por lá não...
então acho que vou dar chances...
Responder
 #7
(06/01/2014, 11:47)rapier Escreveu: Google me diz que isso daí de mulheres não verem shoujos recentes é fato. Sabe dizer por que isso acontece?

O problema é que a maioria dos shoujos são romances escolares, e essa é uma combinação de gêneros que eu evito. Se fosse misturado com outro gênero (ação, aventura, esporte ou fantasia) até ia. Simplesmente é questão de gosto.
Responder
 #8
(06/01/2014, 18:36)Jessi Escreveu: O problema é que a maioria dos shoujos são romances escolares, e essa é uma combinação de gêneros que eu evito. Se fosse misturado com outro gênero (ação, aventura, esporte ou fantasia) até ia. Simplesmente é questão de gosto.

Perguntei aquilo porque os animes mais vistos no Brasil por donas na temporada de acordo com o sr. Google são:
  • Diabolik Lovers
  • Kuroko no Basket 2
  • Strike the Blood
  • Tokyo Ravens

, sendo que só o primeiro é claramente shoujo.
Responder
 #9
(06/01/2014, 18:41)rapier Escreveu: Perguntei aquilo porque os animes mais vistos no Brasil por donas na temporada de acordo com o sr. Google são:
  • Diabolik Lovers
  • Kuroko no Basket 2
  • Strike the Blood
  • Tokyo Ravens

, sendo que só o primeiro é claramente shoujo.
Diabolik Wifebeaters em primeiro?Icon_e_confusedIcon_eek
Esquece, não sou a melhor pessoa pra perguntar.
Responder
 #10
Pelo que lembro ela não ver nenhum dos 4 Icon_lol

Mas as gurias do outro fórum gostam mto de Monogatari, não se no geral é assim tbm.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes