Ao Haru Ride

Tópico em '2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #21
Meh...não é um gênero que eu gosto mesmo, tem nem porque eu perder meu tempo com isso.
Responder
 #22
A parte técnica está ótima. Dublagem, animação, arte, char.design... os protagonistas, não gostei muito do cara, mas dá pra entender a situação. O episódio foi bonito e engraçado, mas é Shoujo, e o fator enrolation que me traumatiza tanto? Até que não teve. Já foi tudo jogado na cara aqui nesse 1º episódio, mas deu em "Bad End." Agora devemos ver a guria correndo atrás do cara, provavelmente. Se vai correr atrás dele, que seja com atitude, porque ser igual a ameba de Kimi ni Todoke não faz as coisas fluírem... e é isso que mais odeio em Shoujo.

Spoiler:  
Seria isso ela fazendo um cosplay meu ou eu fazendo um cosplay adiantado dela?
[Imagem: a1uZ7.jpg]
[Imagem: -5Pid6rt.png]

Sleeping Hard
[Imagem: a1vvY.jpg]

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAÍÍÍÍÍ, tá, parei
[Imagem: a1vAT.jpg]

Pega no meu pão e balança
[Imagem: a1w0Y.jpg]
[Imagem: a1wlU.jpg]

Adoro gurias avermelhadas.
[Imagem: a1uTx.jpg]
[Imagem: a1xuG.jpg]
[Imagem: a1xvK.jpg]
Responder
 #23
12 episódios.
Responder
 #24
Ep 01

Gostei do primeiro episodio, parece q este anime o viado kaiji não vai estragar. A protagonista é bem superficial e boba, vai levar mto chumbo grosso. A conferir.
Responder
 #25
EP01

pra mim um dos melhores estreia da temporada...
gostei a química entre os dois...
bem vou acompanhando até começar algo como bullying que é comum em shoujo e elemento que detesto no anime...
Responder
 #26
EP02 - 03

definitivamente um dos melhores ou se n melhor anime da temporada...
muito bom... excelente...
tudo é muito bem feito...
a escolha de seiyu, ações, ambientação, personagens, química etc...
se conseguir manter esse nível até o fim do anime, vai ser a minha escolha de melhor anime da temporada...
Responder
 #27
Comecei achando que não éria gosta por poder se torna um kimi ni todoke, mas esta sendo ok, da temporada ele é o melhor do seu gênero.
Responder
 #28
Ep 02 - 04

Mto bom, as coisas fluem tão naturalmente que me espantei como foi bem feito esses episodios. A menina lá q gosta do irmão do Kou, já vejo drama a vista mais na frente por isso.
Responder
 #29
EP04

bom ep...
se bem que achei fraco comparando com outros eps...
e tbm acho que as coisas devem ficar mais devagar ou começar a enrolar...
Responder
 #30
EP05

melhor amiga como rival no romance....
isso não cheira bem...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes