Ao Haru Ride

Tópico em '2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #51
(10/09/2017, 15:21)Ash_ Escreveu: Que primeiro episódio incrível o desse anime, cerquei ele por muito tempo e to satisfeito com o que encontrei, poderia dropar agora e ainda daria nota 10 pro anime
Seria melhor você ter dropado.  Icon_lol
Responder
 #52
(18/09/2017, 19:24)Blanky Escreveu: Seria melhor você ter dropado.  Icon_lol
Pois é, o primeiro episódio foi tão bom...triste isso.
Responder
 #53
Acho que é o anime mais esquecível que eu vi ate agora, não vejo nenhum ponto muito positivo nele, não recomendaria 5/10.
Responder
 #54
O começo foi só mais um shoujo qualquer, acho que o melhor diferencial que vi foi o passado do cara perdendo a mãe, deu muita dó dele, foi até que emocionante, por causa disso o anime deixou de ser medíocre. O resto é só shoujo genérico, mas não que isso seja ruim por si só.
Responder
 #55
Eu já lembro mais o que aconteceu neste direito, o que mostra que foi bem esquecível pra mim então não devo ter gostado muito.
Responder
 #56
A Futaba foi muito babaca com o Touma, ela poderia ter poupado ele de tanto sofrimento.
Responder
 #57
O mangá é maravilhoso — tenho todos os volumes físicos. Apesar de ser uma trama leve, a autora conseguiu formular conteúdo, trazendo profundidade para questões supostamente banais de convivência e conflitos internos. É o shoujo que mais agradou-me até então.
Responder
 #58
Fiquei muito tempo rondando pra ver esse, e vi justamente por causa dessa cena dele com o gato onde ele diz "o gato tem luvas" (ou será q to confundindo isso tbm?). E é a única coisa q lembro do anime td.
Responder
 #59
Assisti isso daqui e achei muito bom, a Futaba é uma boa MC, do tipo que faz as coisas acontecerem, o Kou é padrão sendo aquele emo que tira onda com a dona mas tá sempre ajudando e apoiando ela, o resto dos personagens são ok, nada memoráveis, nem a Yuuri é memorável, poderia ter deixado ela sem se apaixonar pelo Kou, daria no mesmo....a história é ok, o background do Kou é muito bom, bateu nos fells, e a proximidade do casal principal é muito bacana de acompanhar...

Sim, vi os OVAs também, graças aos céus que o Kou mudou porque a versão dele do episódio 00 é de lascar, aliás, pior episódio, pareceu ter 2 horas de duração...o episódio 13 foi só pra oficializar o fora que a Yuuri tava fadada a levar, seria legal se arranjassem um par pra ela, mas pelo andar da carruagem vão é colocar mas um cara na conta da Futaba (o do icidente na biblioteca)....enfim, anime muito bom, casal principal 10/10, casais secundários inexistentes, até parece ter mas na verdade não tem, e não gostaria de ver uma continuação, vai ser só o casal se cheirando e ficando na enrolação mesmo, só que deve ficar mais chato com a introdução do carinha da biblioteca...melhor encerrar de vez enquanto tá legal...
Responder
 #60
(10/11/2019, 12:15)DeaththeKidd Escreveu: Assisti isso daqui e achei muito bom, a Futaba é uma boa MC, do tipo que faz as coisas acontecerem, o Kou é padrão sendo aquele emo que tira onda com a dona mas tá sempre ajudando e apoiando ela, o resto dos personagens são ok, nada memoráveis, nem a Yuuri é memorável, poderia ter deixado ela sem se apaixonar pelo Kou, daria no mesmo....a história é ok, o background do Kou é muito bom, bateu nos fells, e a proximidade do casal principal é muito bacana de acompanhar...

Também gostei quando vi, na época eu era mais de ver esse tipo de shoujo porque foi antes de eu enjoar pra sempre desse gênero.
Mesmo não me lembrando de quase nada, acho que não assistiria de novo.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes