Boogiepop Phantom

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
Anime me surpreendeu logo no primeiro ep... gostei muito eu lembro que ele realmente é fora de ordem e vc fica nas dúvidas as vezes, mas tudo no fim vai fazer sentido.

Nem vou comentar a história, para mais gente ver ela.

Vale muito ver este anime, só que precisa ter paciência.
Responder
 #12
Lembro dele na Locomotion. Vi alguns eps. Um dia em breve verei isso aí.
Responder
 #13
Gostava da abertura.
Responder
 #14
(21/02/2017, 18:33)Killy Escreveu: Lembro dele na Locomotion. Vi alguns eps. Um dia em breve verei isso aí.

Lembro das propagandas na Locomotion, mas nunca vi o anime, baixar e conferir.
Responder
 #15
Anime continua muito bom, minha única dificuldade é relacionar o nome de tantos personagens com os seus papéis na trama, já que a participação de cada um é bem solta pelos episódios. Agora estou no ep8, e esse me lembrou bastante Occultic;Nine. Falaram muito sobre frequências eletromagnéticas do passado e presente para explicar alguns dos acontecimentos.
Responder
 #16
Terminei. Subestimei o anime, nunca tinha dado muita bola para ele quando via pessoas elogiando tanto mas é muito bom.
O impacto nos últimos episódios foi aumentando conforme as coisas terminavam de se ligar, em especial os episódios 10 e 11.
Só esse último episódio que deixou a desejar, mas vai ver é opinião pessoal minha pois não gostei do que aparentemente foi a criação do Boogiepop.

Hm, e terminei ainda sem conseguir relacionar nomes e papéis, então acho que mesmo gostando não aproveitei o anime 100% Icon_lol
Responder
 #17
Lembro de ter assistido isso há muito, mas muito tempo mesmo, lá na época em que via ep de 50mb e achava que era feliz. Não havia entendido nada do anime. Depois de alguns anos decidi rever e continuei sem entender. Agora isso fica apenas marcado pra mim como "o anime que já vi 2x e continuo sem entender poha nenhuma."
Responder
 #18
Assisti esse. As side stories trabalham de forma interessante os problemas de cada personagem, porém a história principal é um pouco confusa, mesmo dando pra entender o que estava acontecendo faltaram algumas explicações.
Pelo que vi isso é porque a história do anime é original, se passa depois dos acontecimentos da primeira novel.
Responder
 #19
Sim, o anime é como uma sequência spin-off da novel, feito sem pensar nos que não leram a novel, o que é um ponto negativo. Acontece depois da novel (não dela toda se não me engano), e fica por isso mesmo, devendo várias explicações. Esse é o defeito do anime.

Pedi pra um colega que leu a novel me explicar o que tinha acontecido e achei bem bacana. Seria bom se o anime fosse tudo que ele me contou que não teve...
Responder
 #20
Nossa, assisti esse a tanto tempo, não devia ter visto nem 100 animes no geral, lembro que foi bem confuso foi interessante na época que vi, não sei agora.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes