Vatican Kiseki Chousakan

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/02/2017, 12:19.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
Não deu @Gabrinius não consegui gostar.  Sorry
Achei que teve muito blablabla.. e foi bem frenético o ritmo tb.
Eles fizeram um bom trabalho com o ar de mistério, etc, mas nada que me cativou o suficiente pra assistir o prox ep. Não sou muito chegada nessa coisa religiosa tb, pode ser um dos motivos do pq eu não gostei.

Sobre o fujogismo, prevejo o ship rolando sim entre os dois MCs.

Ps: não curti muito OP e ED tb.
Responder
 #32
é a vida. que bom que, ao contrário dos seus ancestrais, você não se força a ver coisa que não gosta só pra nunca dropar nada.

eu também não sei até onde vou, ainda mais agora que apareceu principal princess.
Responder
 #33
Terminou o primeiro arco de um jeito bem bosta, bateu um desânimo enorme de tão ruim
Responder
 #34
OAD disso em abril.
Responder
 #35
Anime bizarro, tomei um susto vendo isso em algumas partes. Mas no geral dava sono, os personagens também não ajudam.
Responder
 #36
Um anime que eu comecei a assistir sem expectativa nenhuma, só porque li que tinha um fujobait gigantesco. 
Acabou que o bait nem é grande coisa (na verdade, tem quase nada mesmo), e achei o anime legalzinho. 

Tudo que é ruim nele é bem gritante e dispensa comentar. E tem bastante coisa bem ruinzinha. 
Mas algumas coisas eu pessoalmente gostei, com destaque para o episódio 5, que foi surpreendentemente bom (uma pena que ninguém sobreviveu até o 5 para ver que é um episódio bem legal).
Gosto de ver como os japas lidam de forma akward com mitologia cristã. E gosto como esse anime tentar soar como uma série americana e falha, mas sabe-se lá como isso não me irritou. 

Até que eu gostava da OP e ED.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes