ID-0

Tópico em '2017' criado por rapier em 19/02/2017, 08:44.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Pretendendo terminar esse anime, acabei de assistir 3 episódios. Devo terminar hoje se der tudo certo, está muito bom até o momento.
Responder
 #12
Tão popular que pensei que esse anime fosse estrear agora em julho.. Os comentários até que positivos me fazem querer vê-lo. Cada vez mais o 3D ganhando espaço nos animes e até feito de forma aceitável, embora tenha alguns momentos que o 2D reina soberanamente.
Responder
 #13
Ep10 já e grandes plottwists. Bem, previsíveis mas ainda sim são plottwists se for pensar na visão dos personagens...
Estou gostando, acho que dá para usar esse anime como voto para melhores da temporada de tão ruim que ela foi.
Responder
 #14
No passado o protagonista tinha meio que um jeito de vilão e o amigo dele de mocinho, mas seus papéis no anime se inverteram. Achei isso bacana, mas só. Não tem nada de surpreendente, e o vilão chega a ser bem ruim, mas dá para considerar olhando o resto da temporada.

Devo indicar a Claire para a série B. Mesmo agregando personagens do ano todo, eu tenho ao menos a certeza de que a Claire se sai melhor nos meus gostos que várias de janeiro e abril. Bem, mas só esperando para ver.
Responder
 #15
Saiu dublado na Netflix (tanto anime popular e a netflix pega pra dublar logo um que ninguém nem viu) e eu tô assistindo. Tem uns conceitos bem interessante, mas o CG e a protagonista irritante incomodam. E a dublagem também não ajuda nada.
Responder
 #16
esse vai para lista para o anime que arrependo por ter assistido...
simplesmente um lixo.
perda de tempo...
parecia que iria melhorar um dia...
mas esse um dia nunca chegou...
Responder
 #17
Fui ver isso aí no Netflix e tava até decente. Aí no episódio 3 apareceu uma piveta e larguei mão.
Responder
 #18
Dei outra chance pro anime. Felizmente a piveta não fala e mal aparece, o que já deixa o anime mais assistível.

Quero sabe o que o Ido fez quando ainda era gente, pra ser considerado inimigo da humanidade.
Responder
 #19
Cheguei no episódio 10 e

[Imagem: MIPVSKV.gif]

Addams é que tava certo mesmo.
Responder
 #20
Terminei.

Vou ser legal e dar um nota pra esse anime: deu pro gasto.

Se eu tivesse visto na época, tinha indicado a Clair.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes