Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
224 respostas neste tópico
 #211
Poderia ter sido bem melhor. Eu tive expectativas com relação ao drama que poderia ter com a imposição de governos decidindo sua vida amorosa e no triângulo amoroso também esperava que pudesse ser melhor, no final não achei muito bom o desenho e o protagonista só tinha lampejos de "homem", no geral parecia até mais gay que o amigo gay que eh apaixonado por ele e isso me aborreceu enquanto eu assistia também.
Responder
 #212
Nem sei aonde esse anime quer chegar. No fim o Nisaka e a Sanada decidem que é melhor o protagonista ficar com a Takasaki e ainda vão treinar beijo. Não faz sentido nenhum. E ainda conclui que gosta das duas. O tema de casamentos arranjados pelo Estado por causa da baixa natalidade do Japão (algo real até) foi até muito interessante, mas poderia ser melhor.
Responder
 #213
Kkkkkk eu não queria estar na pele do protagonista, as duas são lindas e gostosas ai fica difícil,mas é um anime então um final harem com as duas é possível, se for o caso o fdp é sortudo... Queria tar na pele dele  booty
Responder
 #214
No final deu pra intender q ele acabou com as duas, ou seja, uma delas vai abrir mão de muita coisa pra ser a segunda esposa do cara.
Quando o manga terminar vou buscar spoilers.
Responder
 #215
Vai sair OAD disso dia 9 de novembro.
Responder
 #216
Trailer do OAD:

Responder
 #217
Esse OAD é pra que? Fechar a série ou só encher saco?
Responder
 #218
Não rola enquete de melhor dona aqui?
Responder
 #219
(18/08/2018, 17:16)Tacalho Escreveu: Não rola enquete de melhor dona aqui?

Acho que não foi considerado necessário.
Responder
 #220
A flat é a melhor.
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes