Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
224 respostas neste tópico
 #11


Novo trailer.
Responder
 #12
Preservativos promovendo o anime Icon_lol



Para promover a adaptação para série anime do manga Koi to Uso (Love and Lies) de Musawo que vai estrear já dia 3 de Julho o departamento de marketing optou por uma estratégia diferente e estão neste momento a distribuir preservativos “super-ultra-raros” de Koi to Uso (Love and Lies) em Akihabara.
Responder
 #13
Sensacional kkkkk

Filas enormes pelos preservativos de Koi to Uso

http://www.otakupt.com/anime/filas-enorm...oi-to-uso/

Lembram-se de dia 1 de Julho termos noticiado que o departamento de marketing da adaptação para série anime do manga Koi to Uso (Love and Lies) de Musawo iria distribuir preservativos “super-ultra-raros” da franquia?

Pois, aparentemente a estratégia excedeu e muito as expectativas do staff desta série que estreou hoje e ontem formaram-se enormes filas de otakus à procura deste item raro.

A procura foi tanta que a loja fez publicamente o seguinte pedido:

Por favor, alinhem-se apenas aqueles que pretendem realmente usar o preservativo!

O mais caricato é que a loja após pensar um pouco no seu público alvo lá alterou a mensagem para:

Por favor, alinhem-se apenas aqueles que pretendem realmente usar o preservativo, mesmo se o vão usar sozinhos


[Imagem: WUoMNNN.jpg]

[Imagem: Y2alOtI.jpg]

[Imagem: kIJaEMD.jpg]

Vejo poucas garotas na fila, o resto tudo marmanjo kkkk
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #14
OP bem esquecível.
Responder
 #15
sobre esse notícia, pelo que vi achei engraçado o anuncio:
primeiro falaram só "Vamos vender só para quem vai realmente usar", depois colocaram um adendo, "Mesmo que você use sozinho" WTF.... eu não sei o que os japoneses vão fazer se não colecionar.

Tinha até um adendo interessante nesse notícia que vi em http://en.rocketnews24.com/2017/07/03/cr...rganizers/, do qual percebi otaku não tem limites, isso que vimos nem chega perto do que realmente acontece.
Responder
 #16
(03/07/2017, 13:58)Aria-shachou Escreveu: sobre esse notícia, pelo que vi achei engraçado o anuncio:
primeiro falaram só "Vamos vender só para quem vai realmente usar", depois colocaram um adendo, "Mesmo que você use sozinho" WTF.... eu não sei o que os japoneses vão fazer se não colecionar.

Tinha até um adendo interessante nesse notícia que vi em http://en.rocketnews24.com/2017/07/03/cr...rganizers/, do qual percebi otaku não tem limites, isso que vimos nem chega perto do que realmente acontece.

Os animes tem q investir em propaganda adulta, pq dar mta grana Icon_lol
Responder
 #17
O anime disso tá bem estranho. O traço é ok no mangá, mas isso colorido e em movimento não caiu bem.
Responder
 #18
Estou com medo desses olhos esbugalhados.
Mas o anime foi ok... ao menos para me dar interesse de saber mais do relacionamento que vai sair disso.
Responder
 #19
Relacionamento estranho, de início parece algo paranoico e conforme eles descobrem que é um amor reciproco fica mais conveniente à história.

Gostei da lei, deu um clímax a mais ao anime, e faz todo o romance ser algo proibido.

Algo que vocês podem ter notado, é existe um hacker brincando com os casais.

Não acredito que algo importante daquele chegue via SMS ou e-mail no celular, logo o normal é receber em papel e entregue por oficiais, igual a uma intimação.

Eu não sei aonde o anime terá o foco, e se esse ponto vai ser bem tralhado no anime, só sei que por enquanto é uma premissa interessante, e tem potencial, mesmo com os olhos esbugalhados (apesar que a Naho já tem olhos assim, deve ser nova moda).

OBS: A Naho de Orange, tem a mesma dubladora da protagonista, e esse é ponto positivo, eu gosto da voz dela, e usar em animes de romance encaixa.
Responder
 #20
(04/07/2017, 14:06)Aria-shachou Escreveu: Não acredito que algo importante daquele chegue via SMS ou e-mail no celular, logo o normal é receber em papel e entregue por oficiais, igual a uma intimação.

Um pequeno detalhe: a loira recebeu a notificação dela por SMS.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes