Mushishi Zoku Shou 2nd Season

Tópico em '2014' criado por martec em 05/01/2014, 02:17.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
(28/05/2017, 13:17)junobouken Escreveu: Não faz diferença. O anime é episódico.
Gostei mais da 2 temp de Zoku Shou do que da primeira.

Mesmo animes episódicos tem desenvolvimento do main, durante as histórias.
E aqui tem algumas poucas histórias em que aparecem personagens de outros episódios também.

De qualquer forma o que falta é eles verem tudo, que compensa.
Responder
 #22
não lembro direito mas os únicos personagens que aparecem mais de uma vez é a menina com o pé nerfado e o amigo fanfarrão médico dele.

o último ep da primeira temporada eu gostei muito, o mushi troll tentando o ginko.

de longe é um dos personagens que mais gosto dos animes ever.
Responder
 #23
Faz tempo que terminei esse anime, esse é dos meu preferidos, tenho o BD dele e compensa.

Sobre o anime, é mais do que melhor anime para mim, a trilha sonora também é muito boa.
Responder
 #24
Mushishi no geral é um obra de arte, se tivessem mais temporadas com a mesma genialidade e visão artística que foi vista até aqui poderiam sair que assistiria tudo de bom grado.
Responder
 #25
Assisti tudo e gostei de tudo. Só ficou faltando para mim um final um pouco mais conclusivo, embora eu não tenha a menor idéia de como poderiam ter feito. A primeira temporada talvez tenha sido um pouco melhor porque houve mais situações que acabaram sem final feliz. Na segunda acho que 99% dos casos se resolvem bem, isso tirou um pouco da imprevisibilidade e tensão que havia no primeiro.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #26
(31/08/2017, 20:42)Makoto-kun Escreveu: Assisti tudo e gostei de tudo. Só ficou faltando para mim um final um pouco mais conclusivo, embora eu não tenha a menor idéia de como poderiam ter feito.

Para mim o final foi digno, o anime já é episódico, como você disse, não imagino como seria esse final.
Responder
 #27
Como sempre Mushishi muito bom! Cada episódio único tem histórias muito interessantes e imprevisíveis! Sorrisão
Responder
 #28
Muito bom como sempre, é um anime que poderia ser infinito que nunca ia cansar de ver Icon_e_biggrin  8/10.
Responder
 #29
ocês viu o filme que tem depois disso, o suzu alguma coisa? eu vi agora e é pra lá de bom também.
Responder
 #30
O anime é uma mistura de "resolução de casos misteriosos" com foco em biologia (a interação quase sempre conflituosa entre mushishis e os homens) e certo "tom" ecológico. Aprovado e recomendável.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes