Mushishi Zoku Shou 2nd Season

Tópico em '2014' criado por martec em 05/01/2014, 02:17.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
Muito bom o anime, prefiro a primeira temporada mas a segunda também é boa.

Pelo que falavam dele antes de eu assistir pensei que iria ser o primeiro anime que eu ia dormir assistindo, mas esse título acabou ficando com Kara no Kyoukai mesmo.
Responder
 #12
Eu devo ter marcado errado, eu vi esse anime até onde tem em português no shinonome acho...Não acho que eu tenha visto tudo embora eu só precise descobrir onde parou pra continuar
Responder
 #13
Ótimo anime para se ver com parcimônia.
Responder
 #14
Mushishi no geral é top 10 fácil para mim, sobre temporadas também acho a primeira melhor mesmo que a segunda seja foda também.
Responder
 #15
De acordo com o MAL, mais pessoas viram a season 2 disso do que a season 1. Cry Por exemplo, os usuários @lGabel e @Deathclock conseguiram ver a season 2 sem ver a season 1.
Responder
 #16
(10/03/2017, 21:37)rapier Escreveu: De acordo com o MAL, mais pessoas viram a season 2 disso do que a season 1. Cry Por exemplo, os usuários @lGabel e @Deathclock conseguiram ver a season 2 sem ver a season 1.

Eu vi a S1
Parece que não vi essa entry no MAL.
Responder
 #17
(10/03/2017, 21:37)rapier Escreveu: De acordo com o MAL, mais pessoas viram a season 2 disso do que a season 1. Cry Por exemplo, os usuários @lGabel e @Deathclock conseguiram ver a season 2 sem ver a season 1.

Na verdade, eu devo ter marcado a segunda como vista, mas eu vi mesmo a primeira.  Cry

Era legalzinho o anime, mas nunca me importei mt com ele. Sempre o classifiquei como anime de maconha.
Responder
 #18
(29/01/2017, 11:36)Strokez Escreveu: Muito bom o anime, prefiro a primeira temporada mas a segunda também é boa.

Pelo que falavam dele antes de eu assistir pensei que iria ser o primeiro anime que eu ia dormir assistindo, mas esse título acabou ficando com Kara no Kyoukai mesmo.

Também prefiro a primeira temporada. xD
Responder
 #19
e eu até hoje não sei onde parei pra poder continuar
Responder
 #20
(10/03/2017, 21:37)rapier Escreveu: De acordo com o MAL, mais pessoas viram a season 2 disso do que a season 1. Cry Por exemplo, os usuários @lGabel e @Deathclock conseguiram ver a season 2 sem ver a season 1.

Não faz diferença. O anime é episódico.
Gostei mais da 2 temp de Zoku Shou do que da primeira.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes