Tales of Berseria

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
99 respostas neste tópico
 #51
Terminei a parte final do Oscar e da Teresa. Mas que mimimi chato, Tales of Siscon. Só falta a Velet que é a melhor personagem até agora ficar zoada.
Responder
 #52
(12/03/2017, 13:38)Aioros Escreveu: Terminei a parte final do Oscar e da Teresa. Mas que mimimi chato, Tales of Siscon. Só falta a Velet que é a melhor personagem até agora ficar zoada.

Eu gostei dessa parte, e você deve ter notado que a situação é um reflexo da Velvet siscon.
Responder
 #53
Eu reparei na semelhança exatamente por isso que fiquei com medo de ferrar com a Velvet, na hora ela se mostrou forte mas ainda não deu pra notar o quanto as coisas que ocorreram desestabilizaram a moça.

Não gostei do Oscar e da Teresa desde que apareçeram até o fim por isso não tava nada interessado na história deles, só queria que fossem emborra o mais rápido possível.
Responder
 #54
Acabei de chegar onde aparentemente é a final dungeon, o jogo é bem grande pra quem joga "normalmente" sem fazer nenhum grind vou chegar em 80h.
Responder
 #55
(17/03/2017, 22:28)Aioros Escreveu: Acabei de chegar onde aparentemente é a final dungeon, o jogo é bem grande pra quem joga "normalmente" sem fazer nenhum grind vou chegar em 80h.

Como tu conseguiu demorar 80h num Tales novo? Tentou fazer todas as sidequests? Eu fiz quase nenhuma.
Responder
 #56
(17/03/2017, 22:30)rapier Escreveu: Como tu conseguiu demorar 80h num Tales novo? Tentou fazer todas as sidequests? Eu fiz quase nenhuma.

A única que não fiz foi a última parte das cartas da Edna porque o bicho é lvl 110 e levei uma surra no 6x, as outras completei tudo (as que achei pelo menos).

Só de passar o olho na última dungeon já deu preguiça, o negócio tem uns 8 níveis com vários subníveis ainda.
Responder
 #57
E finalmente acabei, fiquei com preguiça de jogar o pós-game depois de mais de 80h de gameplay então é botar a fila pra andar.

Só achei que talvez mostrassem o Eizen virando dragão.
Responder
 #58
Comecei a jogar Berseria nessa semana. Acabei de encontrar o grupo do Aizen, então ainda não avançei muito no jogo. No entanto, já é possivel ver as diferenças gritantes entre esse jogo e o anterior. Inclusive podemos fazer algumas comparações entre os dois jogos.
A câmera foi consertada, já que agora ela é livre e não dispara feito louca pelo cenário. Quando alguém defende ela também fica em ótima posíção, já que ela pula para as costas do personagem controlado. O único Tales que eu tive problema com a câmera foi Zestiria, inclusive esqueci de mencionar isso no meu post no tópico do jogo. 
O próprio sistema do jogo melhorou bastante, é bem mais simples e eficiente. A fusão de equipamentos no outro jogo era algo praticamente inútil e que só servia para tornar o jogo mais complexo sem necessidade. Em Berseria colocaram o uso de itens que são coletados na exploração das dungeons para evolução de um equipamento. Bem mais fácil, porque quem precisar usar essa ferramenta pode simplesmente gastar os itens necessários, sem ter que ficar coletando e/ou comprando equipamentos iguais e cuidando quais habilidades passam de um item pro outro.
Além disso, as habilidades e bônus de cada equipamento (mais defesa, mais atk,etc) agora podem ser aprendidas de forma permanente pelo personagem, bastando ele utilizar aquele equipamento até conseguir experiência suficiente para aprender. É um tipo de sistema comum em RPGs antigos, mas que hoje nao é tão usado apesar de ainda ser interessante. Bem melhor do que colocar aquele monte de complicações para manter habilidades, com bõnus de pilha, linha,etc.
Ou seja, os piores defeitos que eu vi em Zestiria foram consertados aqui. Fica parecendo que era esse jogo que deveria ser lançado como titulo comemorando os 20 anos da série e que lançaram Zestiria só como teste. Ele trouxe algumas melhorias e manteve os pontos positivos presentes em Xillia 1 e 2, coisa que Zestiria deveria ter feito por ser o jogo seguinte da franquia.
Obviamente a história e os personagens são bem melhores do que o jogo anterior, até porque não tinha como ficar pior que Zestiria. HAHA!
Espero que isso se mantenha até o final, porque ela tem um potencial enorme. Felizmente posso ver pelos comentários que a história não deve decair, o que é ótimo.
Responder
 #59
Acabei de passar da torre com o Melchior e Zaveid. Fico impressionado em passar pelos mapas e ver como a geografia mudou. Um pantanal transformado em um deserto com o passar dos anos... também tem outro mapa que ficou desertificado, aquele que separa Ladylake e Rolance. Também encontrei um guri chamado Videl, que vou chutar ser o velho historiador de Zestiria.

Agora, com exceção que essa parte parece muito ser sidequests, o jogo está ótimo, e as skits... finalmente skits boas. Estou lendo todas, já em Zestiria pulei inúmeras delas. Até a skit de besouros foi boa de ler...
Responder
 #60
To agora na parte que eles voltam pra Titania...
Eleonor tá tendo tanto desenvolvimento que só falta ele se tornar palpável Icon_lol
Foi lá e contou tudo pra todos depois de pensar bastante nas coisas que viu pelas viagens...
Very nice.

E o Eizen tem os melhores skits Cry
Melhor personagem, se bobear Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes