Tales of Berseria

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #21
(17/02/2017, 22:00)rapier Escreveu: A história e personagens são melhor construídos do que os de Zestiria. Enquanto que em Zestiria é tudo na bondade e lezadice, em Berseria o povo só tá unido por ter um objetivo em comum (não são amiguinhos) e usam métodos bem críveis, cruéis e diretos pra resolver os problemas. Não me lembro de ver um RPG onde o povo é tão realista na resolução de conflitos, usando chantagem, extorsão, tortura, indiferença e consideração -1 com os inocentes pra seguir em frente.

Pra falar a verdade eu não estava com ânimo nenhum pra jogar isso mas agora me interessei.
Responder
 #22
Não assistiu os trailers? Não precisava ter esperado o Rapier dizer isso, pois isso estava exposto nos trailers e também nos 2 episódios do anime de Zestiria.
Responder
 #23
É muito raro eu assistir o trailer de alguma coisa, também não quis ver o anime de Zestiria depois que terminei o jogo que não é grandes coisa.
Responder
 #24
(18/02/2017, 15:03)Aioros Escreveu: É muito raro eu assistir o trailer de alguma coisa, também não quis ver o anime de Zestiria depois que terminei o jogo que não é grandes coisa.

Assiste os episódios 5 e 6 da primeira temporada para ter um gostinho do jogo

Acho que são os episódios 5 e 6...
Responder
 #25
Apareceu o Zaveid brigando com o Eizen, e a igreja de Berseria também vende drogas pra ganhar uma grana. As ligações com Zestiria são muitas.
Responder
 #26
Mil anos de história de venda de drogas Icon_lol
Responder
 #27
Até agora esse é o melhor Tales que já joguei, especialmente pelos personagens e sistema de batalha.
Responder
 #28
Jogar Berseria sem conhecer Zestiria deve ser uma tristeza... a cena do trio Zaveid+Edna+Eizen perde boa parte da graça.
Responder
 #29
Agora a história realmente virou prólogo de Zestiria. Começou toda a historinha do kegare ("malevolence").
Responder
 #30
A Magilou é um saco a ponto de atrapalhar o jogo. Até explicam por que ela é doente mental, mas a desculpa não torna a dona mais aturável.

O jogo já chegou ao ponto de ser altamente não recomendável jogá-lo sem ao menos ver o anime de Zestiria.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes